Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JailtonTecnico PC

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Eder NeumannSim.. tudo encaixado e funcionado perfeitamente. Só sata e ide que não reconhece.
  2. @Eder Neumann Sim.. tudo quase funcionado perfeitamente. Só sata e ide que não.
  3. Relmente não a possibilidade de mesml slot que recebe a ddr2 recebe a ddr3. Não tem o que fazer. Ver você consegue troca na loja a ddr3 pela ddr2. Obs: tem frequencia da memoria nem todas ddr2 serve para mesma placa.
  4. Olá Pessoal tudo bem ? alguem podia me ajuda a resolve seguinte erro , estou com placa DG31PR da Intel, ela nao que reconhecer Hd. Tentei atualizar a bios pressiona F7 não foi, alguma ideia ???
  5. Pessoal preciso de ajuda . Tenho HD que meu notebook quebrou a tela, tirei o hd e coloquei em um pc ele não quis da boot. então usei comando chkdsk /r /f. ai pirou mais situação , que por algum motivo chkdsk disse que não era possível continua. ja coloquei meu hd em vários notebook e sem sucesso. ate de slave tenta ver se consigo recupera minha foto e video do meu filho sem sucesso passei hiren pra ver e acho que pirou a situação. Alguém me ajuda recupera meu hd por favor. se for possível as foto e vídeo de 1 mes a 2 anos do meu filho. Por Favor me ajude. Agradeço desde já Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!