Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fma

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite. No meu explorer do windows, se eu listo os arquivo com detalhes, tem uma coluna que é a dur ação. Isso serviria para você?
  2. O premiere é um ótimo programa. Se você já trabalha bem nele, talvez vale a pena investir num cooler pra evitar esse problema. Mas pode ser interessante tb o que você está sugerindo. Faça um teste no Vegas e compare o tempo de export da mesma edição e o rendimento/temperatura da maquina.
  3. Boa noite. Quais os dados do formato exportado? Como é o preset que você está usando?
  4. Boa noite. você consegue ler bem em inglês? Nesse link acho que vai encontrar a resposta pro seu problema https://forums.adobe.com/thread/2414818 Se você não conseguir compreender me da um toque que tento ajudar.
  5. Boa noite. Não sei se ainda precisa da resposta. Mas você precisa escolher um dos dois formatos que será a sua referência. Se usar 4x3, terá que, ou ampliar o 16x9 e perder parte lateral da imagem ou manter a faixa preta em cima e embaixo. No caso de escolher o 16x9 como referência terá, ou que ampliar a imagem 4x3 e perder as laterais ou manter ela no formato e ficar com as barras pretas nas laterais.
  6. Boa noite. Sim , é esse mesmo : Target Bitrate 6 e Maximum Bitrate 10. adicionado 2 minutos depois segue print
  7. boa noite. Qual a cor do fundo da sua animação? É uma cor uniforme?
  8. Boa noite. você tem instalado algum pacote de codec de vídeo? Como só está rodando o áudio pode ser que falte algum codec. Se não tiver, experimente instalar algum. você já tentou importar formatos de video diferentes pra ver se roda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!