Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alanzarb

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Cooler ventoinha não noto nada de errado, baixo rotação da mesma barulho anormal?
  2. AI galera tem como jogar um jogo que foi descontinuado " suddenattackbr " tenho o .EXE mais tem como deixa ele como o cs1.6 so com bolt ?
  3. Na Hora Q você For Instalar o S.O o Próprio S.O te da a Possibilidade de Particionar e Formata.
  4. alanzarb

    Hd morrendo?

    Amigo tenta este comando CHKDSK c: (unidade inacessível do disco) exemplo CHKDSK c:c e da enter
  5. A minha lg quando faz isso eu só tiro o plug da tomada e espero um tempo, ela volta a funcionar.
  6. Cara já vi cada coisa um not q você aperta o botão de ligar e não liga pc q fica desligando sozinho. Uma simples retirada da bateria da placa mãe salva meio mundo.
  7. Entre no CMD e Digita, chkdsk c:/(unidade inacessível do disco) Exemplo chkdsk c:/f (unidade inacessível do disco a minha foi f ) você pode entra no CMD sem ter que entrar no S.O a minha tecla e F8 mais a sua pode mudar.
  8. @NASCARBR também Acho Mais se Ele Tiver Muito Arquivo Nesse HD, Nossa ai e Tempo! @Widelux Jà tentei fazer isso ai com um not não deu muito certo, por isso falei do conflito, ela fica " falando " q o Hd não ta no IDE 0 e Sim no 1 Acho q Era só aqui Esse Erro. Mais Ta ai se Deu Certo Para o Widelux Pode Funcionar Pra você também>.
  9. @chelmicol O HD esta particionado em quantos/? Já tento instalar um S.O em uma partição do mesmo @NASCARBR Mais Quando você Enceri o Dvd de Reparos do S.O Tem a Opção de Instalar Driver Sera Q da Certo? Reinstalando os Driver Q Falta>?
  10. @Widelux Sempre achei Q Se você Instalar um S.O num HD e Recolocar Em Outro PC da Conflito de DRIVER ? Ou Não e Bem Assim? Pode Coloca Em Qualquer Pc Q pega ?
  11. Abre Um Vídeo e Abre O Gerenciador De Tarefa e Veja O Consumo de Memória Se Tive Alto Pode Fica Desligando Sozinho Isso Já Aconteceu Comigo Tiver Q Desabilitar Uns Programa
  12. Amigo tira a bateria da placa mãe e espera 2minutos e recoloca e liga e ver o q da uma vez fiz um .bat e mandei para minha irmã tipo um vírus da uma olhada ver se não e vírus também
  13. valeu man acho também so to tirando duvida!
  14. você TEM Q OLHAR O Socket FT1 DO OUTRO PROCESSADORR MAN TIPO ASSIM

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!