Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alanzarb

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que alanzarb postou

  1. Cooler ventoinha não noto nada de errado, baixo rotação da mesma barulho anormal?
  2. AI galera tem como jogar um jogo que foi descontinuado " suddenattackbr " tenho o .EXE mais tem como deixa ele como o cs1.6 so com bolt ?
  3. Na Hora Q você For Instalar o S.O o Próprio S.O te da a Possibilidade de Particionar e Formata.
  4. alanzarb

    Hd morrendo?

    Amigo tenta este comando CHKDSK c: (unidade inacessível do disco) exemplo CHKDSK c:c e da enter
  5. A minha lg quando faz isso eu só tiro o plug da tomada e espero um tempo, ela volta a funcionar.
  6. Cara já vi cada coisa um not q você aperta o botão de ligar e não liga pc q fica desligando sozinho. Uma simples retirada da bateria da placa mãe salva meio mundo.
  7. Entre no CMD e Digita, chkdsk c:/(unidade inacessível do disco) Exemplo chkdsk c:/f (unidade inacessível do disco a minha foi f ) você pode entra no CMD sem ter que entrar no S.O a minha tecla e F8 mais a sua pode mudar.
  8. @NASCARBR também Acho Mais se Ele Tiver Muito Arquivo Nesse HD, Nossa ai e Tempo! @Widelux Jà tentei fazer isso ai com um not não deu muito certo, por isso falei do conflito, ela fica " falando " q o Hd não ta no IDE 0 e Sim no 1 Acho q Era só aqui Esse Erro. Mais Ta ai se Deu Certo Para o Widelux Pode Funcionar Pra você também>.
  9. @chelmicol O HD esta particionado em quantos/? Já tento instalar um S.O em uma partição do mesmo @NASCARBR Mais Quando você Enceri o Dvd de Reparos do S.O Tem a Opção de Instalar Driver Sera Q da Certo? Reinstalando os Driver Q Falta>?
  10. @Widelux Sempre achei Q Se você Instalar um S.O num HD e Recolocar Em Outro PC da Conflito de DRIVER ? Ou Não e Bem Assim? Pode Coloca Em Qualquer Pc Q pega ?
  11. Abre Um Vídeo e Abre O Gerenciador De Tarefa e Veja O Consumo de Memória Se Tive Alto Pode Fica Desligando Sozinho Isso Já Aconteceu Comigo Tiver Q Desabilitar Uns Programa
  12. Amigo tira a bateria da placa mãe e espera 2minutos e recoloca e liga e ver o q da uma vez fiz um .bat e mandei para minha irmã tipo um vírus da uma olhada ver se não e vírus também
  13. valeu man acho também so to tirando duvida!
  14. você TEM Q OLHAR O Socket FT1 DO OUTRO PROCESSADORR MAN TIPO ASSIM
  15. BOM NÃO SEI COMO COLOCA IMAGEM VAI AI O LINK

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!