Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael3DD

Membro Pleno
  • Posts

    158
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Rafael3DD em Meu Premiere Pro não tem a opção de exportar videos em MP3, o que fazer? foi marcado como solução   
    em format que vai aparecer a opção de mp3. Da forma que você escolheu está definido como vídeo mp4.
  2. O post de Rafael3DD em Qual thermalpad utilizar na ASUS GeForce RTX 2060 super dual foi marcado como solução   
    @Miskulin No aliexpress tem GELID, Thermalright-ODYSSEY,t hermal grizzly, cooler master e também UPSIREN. Eu tenho o da UPSIREN, mas as marcas anteriores são mais conhecidas.
  3. O post de Rafael3DD em Limpeza do Computador e placa-mãe foi marcado como solução   
    Sim, só tem que tomar cuidado para não danificar nenhum componente. 
    Dependendo do tempo que você já tenha seu PC, também seria legal trocar a pasta térmica do processador e da placa de vídeo.
  4. O post de Rafael3DD em Melhor linguagem e banco de dados para programa Power Bi foi marcado como solução   
    @Ravasio Escolhe uma linguagem que você tenha familiaridade, tem java, c# e várias outras, tenta pesquisar a linguagem junto com a solução que você deseja.
     
     
    Só uma observação, fazer um sistema desses precisa ter um conhecimento mais aprofundado em programação, principalmente na parte de banco de dados que é simples, mas ao mesmo tempo bem complexo.
  5. O post de Rafael3DD em SSD NVMe de 500GB da marca Kingston é uma boa escolha para um computador básico? foi marcado como solução   
    É bom sim e vem com 3 anos de garantia.
    Recomendo pegar logo o de 1TB. 
  6. O post de Rafael3DD em computador congelando depois de uma atualização foi marcado como solução   
    Tenta desinstalar a ultima atualização que você fez pelo painel de controle.
     
     
    Painel de Controle -> Programas -> Programas e Recursos -> Exibir atualizações instaladas
    e é só seleciona a ultima atualização que você fez e desinstalar. 
  7. O post de Rafael3DD em Analógico esquerdo puxando para o meio foi marcado como solução   
    @Awayr Tem vários controles que da para comprar no Aliexpress com essa tecnologia.
    Tem o 8BitDo Utimate Bluetooth, vai ser lançado o gulikit king kong pro 3 que vai vir com melhorias do king kong pro 2. Esses controles tem a durabilidade maior que os controles originais, tenho um do xbox original que apresenta o mesmo problema que aconteceu com você. Só tem que ficar atento se o controle tem compatibilidade com o seu Console/PC. Esses que falei tem compatibilidade com PC. 
    São caros, mas a raiva que você passa tentando arrumar controles mais baratos é melhor já comprar um top, polpa tempo e estresse.
     
    Tem outros controles também que competem com a 8BitDo e o Gulikit quem vem com essa tecnologia, no Youtube tem vários vídeos de comparação.
    Eu tenho o Gulikit King kong pro 2, único defeito dele é que ele apresenta um delay no bluetooth, mas é quase imperceptível, por isso eu esperaria o king kong pro 3.
     
    Tem também a FLYDIGI que é mais cara, mas é melhor que esses dois que eu citei.
  8. O post de Rafael3DD em reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot devic foi marcado como solução   
    @Luas Souza Então você precisa instalar o sistema operacional nele, você vai precisar de outro computador para criar o pendrive bootavel. Caso você não saiba fazer isso, tem vários vídeo no Youtube ensinando.
    Ou então você pode levar em uma empresa que faz instalação de Sistema operacional na sua cidade
  9. O post de Rafael3DD em Usar 1 SSD para sistema operacional e outro para jogos e arquivos é possível? foi marcado como solução   
    Da sim, mas você pode acabar apagando algum arquivo do sistema operacional do SSD no qual está usando como secundário, o melhor seria formatar ele, mas da pra usar sim.
  10. O post de Rafael3DD em AMD: Radeon ReLive só está fazendo capturas com a tela verde. foi marcado como solução   
    @Gabriela Cristina Desinstalei o ultimo driver com DDU e voltei pro driver 19.2.2 e resolveu o meu problema. Não vou atualizar tão cedo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!