Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador congelando depois de uma atualização


Ir à solução Resolvido por Rafael3DD,

Posts recomendados

bem, desde que meu Windows atualizou meu computador começou a travar/dar erros estranhos, no primeiro dia meu monitor foi totalmente desconfigurado, e junto disso começou a ocorrer travamentos sempre que eu ligava o computador, a tela congela por 2/3 minutos, sempre que abro o edge, navegador que eu uso no momento, o computador congela, abro 1 ou duas páginas e o computador congela novamente, fui ver no gerenciador de tarefas e via que sempre que acontecia isso meu processador e o meu SSD, onde está instalado o Windows tinham picos de 100% de uso, e como eu disse, isso nunca tinha acontecido, o edge está impossível de usar, não sei o que pode ser o problema, se precisar, essas são minhas configurações:

 

RTX 4060 Windforce OC 8gb

16gb 2666hz

i5 9400f

fonte mancer thunder 500w 

 

SSD kingston a400, 240gb

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, Rafael3DD disse:

Tenta desinstalar a ultima atualização que você fez pelo painel de controle.

 

 

Painel de Controle -> Programas -> Programas e Recursos -> Exibir atualizações instaladas

e é só seleciona a ultima atualização que você fez e desinstalar. 

 

Vou tentar agora! volto pra falar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael3DD disse:

Tenta desinstalar a ultima atualização que você fez pelo painel de controle.

 

 

Painel de Controle -> Programas -> Programas e Recursos -> Exibir atualizações instaladas

e é só seleciona a ultima atualização que você fez e desinstalar. 

 

bem, eu desinstalei a atualização, reiniciei o pc, abri alguns programas... e não teve nenhum travamento! vou continuar os testes, desde já muito obrigado, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!