Ir ao conteúdo

AMD: Radeon ReLive só está fazendo capturas com a tela verde.

Ir à solução Resolvido por Rafael3DD,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou tendo um problema ao fazer uma captura de vídeo e gravar a tela usando o  AMD Radeon ReLive 🔴, todas as minhas capturas de tela estão em tela verde, acredito que seja erro de resolução, mas não consegui arrumar este problema, eu pesquisei na internet, e li que pode ser o aplicativo ''Wallpaper Engine'', começou a ocorrer este problema após eu começar a usar esse aplicativo, eu fechei o aplicativo e mesmo assim o erro permanece.

Alguém sabe como resolver?

Versão do Software: 21.5.2

Placa de Vídeo: RX 5600 XT

Sistema: Windows 10 v.20H2

imagem_2021-06-22_050523.png

• Curtir 1
Postado

Bom dia, obrigada pela resposta @rafael5232

@rafael5232 Bom dia, eu desinstalei e fechei vários aplicativos, testei resoluções mas não resolveu em nada, mas descobri que após fazer uma atualização do Windows 10, começou a ocorrer este problema citado da tela verde, talvez se voltar pra atualização anterior do Windows funcione, fiz essa atualização ontem, e ontem/hoje começou esse problema. 

atenciosamente.

Screenshot_2.png

Screenshot_1.png

• 9 meses depois...
Postado

Estava passando pelo mesmo aqui. Do nada o Radeon parou de gravar, você clica em gravar (ou usa o atalho de teclado), o mouse treme mas nada acontece. Reinstalei o drive e não resolveu; voltei pra versão anterior e nada. Só resolveu quando fui nas configurações do Radeon e fui em "Redefinir para configurações de fabrica" e depois refazer aquela configuração inicial de otimização e de gravação/streamming.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...