Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo dos Santos Alberto

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sabe qual é a versão do driver do Cd original de Placa, pois estou com o mesmo problema e nada de fazer funcionar, o pior que ela estava funcionando mais tive que formatar o PC e agora não reconhece ela nem a pau!
  2. Gente possuo uma Nvidia GT630 da Point of View, ela estava funcionando perfeitamente, mas tive que formatar o pc. Só que desde que formatei ele não consigo jogar nada pois baixo os drives automaticamente, ou até mesmo pelo Geforce Experience ele instala reinicia e não reconhece! Já usei o SlimDrivers pra ver se acontecia algo de diferente e nada, ele baixa os arquivos atualizados instala, e simplesmente é como se não estivesse com o drive, o Slim reconhece o sistema todo como atualizado, mais não adianta não consigo rodar nada, nem mesmos os mesmos games que rodava antes da formatação Ex: Smite, Shadow of Mordor, Dragon Age, Mass Effect, entre outros! Se alguém puder me dar uma luz, estou usando o Windows Seven Ultimate 64bits. Minha Maquina é uma AMD Phenom 9950 Quad Core 2.60 Ghz, 4 gigas Ram ddr2, fonte corsair 500 e Placa de Vídeo Geforce GT630!
  3. @Carlos Eduardo B Camargo Sera que não vai ficar travando pode ser nos níveis normais não precisa ser full até mesmo porque minha placa-mãe só suporta PCI express 2.0 x16???
  4. Gente preciso de uma ajuda! Tenho um pc com essa configuração: Processador Core 2 Duo e7500 2.94GHz 4 gigas de memorias ram DDR2 HD 500 Sera que com uma placa de vídeo Geforce 610GT? Essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/29313/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt610-2gb-ddr3-64-bits-pci-e-2-0-02g-p3-2619-kr?origem=3&gclid=CjwKEAiAt_K0BRCzjtv92_HGoR0SJAA9QNn_9hED5hxeDoSiQu1CDUdx8NBvDYIfmT-UYnQegCINnhoCWgrw_wcB Consigo rodar o Diablo 3?????Desde já agradeço a compreensão e ajuda!Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!