Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EuSouMalandraum

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, deu certo a att, muito obrigado, mas eu acho o vendo que não tem jeito mesmo, olha o erro que deu agr enquanto jogava UT... Ja procurei na net, fiz tudo possivel, troquei HD e nada.... Meu PS4 ta bichado, acha que não é um bom momento prs levar na assistência?
  2. ce-37732-2 , eu ja fiz inicialização completa de umas 2 horas e não resolveu. Conhece alguma assistência de PS4 em SSA? Sou daqui também.
  3. Boa amigão, não é internet, ele baixa a att tudo certin, só não instala, sacou?
  4. Olá novamente pessoal, to com um probleminha chato no ps4, meu Fifa 16 baixa a atualização mas não instala, ai fica dando erro na instalação da att. Alguém?
  5. Mas ele pediu pra eu reinstalar o sistema, na verdade ele pede toda vez que eu ligo, eu reinstalo, da 2 min ligado dps desliga sozinho.
  6. Olá amigo, provavelment tem haver com seu tipo NAT. Ele que te ajuda em jogos onlines, o seu deve ser 2 ou 3. Segue esse link ai, vai te dizer como trocar o NAT do seu PS4 e achar partidas mais fácil: http://www.meups4.com.br/tutoriais/como-resolver-problemas-de-nat-no-playstation-4/
  7. Fala Galerinha, meu nome é Leonardo e eu to com um problema daqueles no PS4. Jogando uma partida de Fifa 16 ultimate team eis que tomei um gol aos 90, fiquei chateado e dei um soco no PS4. O console simplesmente apagou, depois eu liguei o console novamente e o mesmo pediu para eu espetar um pendrive com a versão 3.15 ou superior do firmware. Fiz isso, o ps4 funcionou normalmente, mas depois de 2 minutos desligou de novo e pediu novamente pra eu espetar o pen com a versão 3.15. Bem, eu fiz o processo de novo e deu o mesmo problema. Troquei o HD do console mas de nada resolveu, alguem ja sofreu com algo parecido? Preciso de ajuda galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!