Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur1908

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde! Dê um tempo para cá, um problema veio acontecendo, algumas vezes, quando ligo o PC, ele liga normalmente, vai para a tela do Windows, carrega, aí na "pré-tela" que é para entrar na tela de login, às vezes ela fica toda Branca, outras vezes, só uma tela vermelha, outras, só uma tela preta, e o computador não responde, o teclado não liga, nem o mouse. Apos isso, tenho que religar ele pelo botão, e com isso ele vai normalmente(às vezes tenho que religar ele até 2x até dar certo). Com ele ligado não tem mais problema, tudo ocorre normalmente, o único problema é antes da tela de login que às vezes da esse problema. Alguém teria alguma ideia do que seja? Já levei o PC na assistência por achar que era sujeira, e já formatei. Obrigado.
  2. Este erro pode ser causado por problemas no HD? Obrigado!
  3. Olá! Estou aqui para pedir ajuda de vocês e tentar identificar o que pode estar acontecendo! O HD Tune apresenta essa seguinte mensagem: Segue o Log: Com o CrystalDiskInfo: Obrigado!
  4. Bom dia. Quero saber se compensa mudar a placa m5a78lm lx3, só uso o computador para coisas casuais e para jogar alguns jogos leves como : lol, cs go é overwatch. Obg.
  5. @zopek Não não. Eu pretendo trocar o processador e comprar SSD, e vi que a placa-mãe que eu tenho não compensa tanto comprar e utilizar nessa placa atual(Não manjo nada de computador).
  6. Olá. Estou com uma dúvida sobre comprar essa seguinte placa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736862561-placa-me-amd-m5a97-le-r20-asus-_JM A minha atual é uma m5a78 m lx3 com um fx 6300 + gtx 650. Eu só jogo lol, cs go e uso para trabalhos. Vocês acham que essa placa-mãe é uma boa escolha? valeu Obs: E se vocês puderem dar alguma dica de futuros upgrades, fico agradecido.
  7. Olá De um dia para o outro o computador começou a ficar lento(demorando para iniciar,programas parando de responder e jogos que rodavam de Boa começam a travar) e também eu percebi que a luz do Hd fica acesa direta, as vezes apaga. Já formatei,desfragmentei e usei o avast. Alguém pode me ajudar? Obg

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!