Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Pequeno Príncipe

Membro Pleno
  • Posts

    305
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

46
  1. Olá. Esta curiosidade me atacou: De que material são feitos os Encapsulamento BGA ? Pois em todo Reballing e Reflow, é ele que recebe primeiro todo o calor. P. S. : Coloquei um Ferro de Solda 60w sob um Chipset, por 5 minutos e nada aconteceu!
  2. Olá. Tenho um celular de estima e não quero desfazer dele. Mas minha preocupação é: Eletrônicos Smd tem vida útil curta . Diferente dos Aparelhos Vintage, que duram anos e anos. Detalhe: Este celular é bem conservado, não faço jogar com ele, respeito o limite da bateria, limpo a memória frequentemente. Mas, ele pode parar a qualquer momento? Grato. @.if @Renato.88 Saudade de vocês meus amigos.
  3. Olá. Tive uma informação em um site estrangeiro, que o Whatsapp custa $2000,00 Dólares/ Dia , do bolso da Meta. Mas tem um pouco de verdade? Pois vejam bem: Apps robustos ( sempre atualizados) não rodam mais em Androids da 1@ geração. Mas isso por quê seria Prejuízo para as Redes Sociais? Grato
  4. Olá. Em minha casa temos uma Smart TV, sistema Roku, que não dispõem de todos os filmes que gosto. A solução foi fazer o Smart View direto do celular. Aí começa o problema: a maioria dos sites de filmes são ilegítimos. E que, além de nos obrigar a ver as propagandas intermináveis, as vezes o filme não roda. Por favor, me dêem Recomendação de sites Legais de Filmes online. Aguardo Felipe Ferreira.
  5. Olá. Vi um anúncio interessante: "100 Kg de Processadores sucata no Alibaba ". O problema é o preço : R$ 10.000.Fiz as contas no papel, e dá para extrair 250 gr de Ouro: 70.000 mil reais. Mas, vale a pena ? O Alibaba é seguro ? Grato.
  6. Olá. Recentemente mudei de redes sociais, fui para o Tik Tok e Kwai. Acontece que a Bateria do celular( J7 Prime) foi se esgotando, esgotando, esgotando até o ponto de precisar de trocar de bateria. Mas o curioso é que a antiga bateria Ficou levemente estufada. Mas a pergunta é: Aplicativos como Tik Tok e Kawai podem danificar a Bateria? Grato.
  7. Olá. Estudando mais afundo os dissipadores, percebi que os sulcos em sua estrutura foram feitos para a penetração de ar. Mas no caso dos Chipsets, o ar que penetra vem de uma parte do Cooler do Processador ou vem da abertura do Gabinete ? Grato
  8. Não entendo: tive uma informação em outro Fórum que os Cabos rca AV são Analógicos , mas um Dvd é Digital ? Por favor me respondam.
  9. Olá. Nessa onda Ambiental que todos estamos vivendo, me veio uma dúvida: Os gabinetes dos PCs não são de Plástico porque não suportariam a temperatura do Processador? Grato
  10. Olá. Observei que a recusa por placas soquete 1155 é muita. Mas por quê? Qual é desvantagem dela em relação a uma 1150 ou 1156 ?
  11. @.if e a todos do Clube do Hardware ( Minha Família da Tecnologia) _ Me chamo Felipe, tenho 38 anos e resido numa cidade pequena de Minas Gerais. Sou um Empreendedor Fracassado. Minha última esperança foi retirar Ouro de Sucata, mas como ele é irrisório, tive que APROVEITAR O MÁXIMO dos outros metais: níquel, cobre, Prata, paládio. Tudo isso para garantir dias melhores para meus filhos. Desculpem se aborreci alguém. Um abraço e fiquem com Deus.
  12. Olá. Soube que dentro das baterias de Lítion há Níquel. Mas onde ele se encontra? Por caso seriam as conexões e as extremidades das células?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...