Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryan .

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ryan . postou

  1. Placa de video ATI Radeon® HD graphics HD6250 de notebook é boa? quantos fps aproximadamente? Processador(es) Processador AMD® APU C50 1.0GHz (dual core) Gráfico AMD® Radeon HD 6250*1
  2. Mas eu não uso wifi e nao uso nada que consuma internet e mesmo assim a latencia fica alta, obrigado pela ajuda vou ver com meu provedor.
  3. Meu plano é de 2 mb da sky, ele é sem fio e tem uma latencia muito alta cerca de 250ms, isso é normal ou eu posso reclamar?
  4. Uma goteira caiu no meu monitor, ai uma hora depois apareceu uma manchinha preta em baixo me ajudem o que eu façoGot
  5. Sim, assim, ele ta sem memoria ram e to achando que ele tá com um problema no processador (queimado) qual a diferença se eu ligar o pc sem memoria ram acontece o que? e se eu ligar com o processador queimado?
  6. Estou com uma placa-mãe sem memoria ram e com suspeita de problemas no processador, no caso se eu liga-la sem memoria ram, como vou saber se o problema é no processador ou é porque ela não tem memoria ram? qual a diferença entre eles.
  7. Estou querendo porque vou comprar um processador pentium, vou trocar mesmo. Você sabe informar quantos waths a fonte precisa?
  8. Qual das duas é melhor? Quantos Waths precisa cada uma?
  9. Vale a pena eu tirar minha log mn70-i intel cerelon e colocar ela?
  10. placa-mãe Lga775 Ddr2 Pw-945gcx é boa? ela é com processador soldado ou nao?
  11. placa-mãe Lga775 Ddr2 Pw-945gcx Achei ela no lixo não sei se está funcionando, mas ela ta sem avaria. Eu queria tirar a log mn70-i e colocar a Lga775 Ddr2, Vale a pena? O processador é soldado?
  12. Qual é melhor, a placa-mãe dual Ddr2 800 ou a log mn70-i intel cerelon? A dual Ddr2 800 é com o processador "soldado"? Quantos wats precisa a fonte para suporta-lá? Achei ela no lixo, como sei que ela ta funcionando sem colocar o meu computador em risco? ela é com processador soldado? preciso de que alguem sane minhas dúvidas! obrigado.
  13. Uma fonte e uma placa, a placa de até 200 reais e a fonte de até 120 reais ( sei q é difícil )
  14. Estou muito curto mesmo, vou ter que me virar com este que estou aqui até o ano que vem (infelizmente) poderia me recomendar uma placa de até 300w, até 200 reais para jogos, teria como existir uma placa com essas especificações?
  15. esses computadores da submarino tem como colocar futuras placas de video e processadores? adicionado 2 minutos depois Entendi, vou guardar aqui o nome deles e no proximo mes vou ver de comprar, obrigado pela ajuda.
  16. Entendi, mas sobre a placa-mãe do meu pc, ela vai aceitar será a placa de video? Ha, quando fala "Mini ITX com processador integrado" isso é processador soldado?
  17. To so com medo de eu colocar a placa é a placa-mãe não aceitar, não entendo muito disso.
  18. Sim, esse pc aqui é bom será? será que é bomba? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782207799-cpu-gamer-barata-37-ghz-ram-8gb-1tera-video-2gb-_JM
  19. Apesar dela ser isso muito ruím, vai dar pra rodar league of legends né?
  20. log-mn70-1 adicionado 14 minutos depois Opa?
  21. Cerca de 310 reais, Intel(R) cerelon(R) CPU 847 @ 1.10Hgz 1.10Hgz PLACA QUE VOU COMPRAR -->VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 4 GB Mas não vou comprar para jogos atuais, mais para league of legends mesmo.
  22. Ainda não. As configuraçoes são: Intel(R) cerelon(R) CPU 847 @ 1.10Hgz 1.10Hgz o processador pode inpedir o funcionamento da placa de video?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...