Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roni_inor

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ola a todos bom dia. Estou com este tv apresentando estes problemas as barras de led acendem todas, mas sem imagem alguma troquei a tcon por uma nova mas o problema continua achei um diodo em curto na placa da fonte d sb260 e troquei pelo rf320 mas continua o problema, todas as tensoes estão boas. Se poderem me ajudar agradeco muito. obrigado.
  2. olá a todos, estou com esta tv com falta de componentes na placa Y. Falta: Q5007, Q5012, Q5003, C5009. Se alguém por gentileza tiver o esquema para me enviar agradeço, já fiz a busca em todos os lugares e até mesmo no site do fabricante e não consegui o esquema. se souberem os componentes que faltam também ajuda. Ex: Q5003= ? ... os demais componentes estão todos ok, fiz a medição e estão bons. obrigado!
  3. Olá a todos bom dia! Estou com meu notebook com linhas brancas na tela do lado direito, conectei em um outro monitor e as linhas não aparecem. Liguei ele com a tecla "D" e no teste as linhas aparecem, no setup também aparecem. Gostaria de saber como poderei resolver este problema, já abri a tela com ele ligado revisei os cabos conectados e estão todos OK. Mas não mexi na parte da placa-mãe tem alguma chamce de ser ali ou será mesmo a tela que esta dando perca? obrigado.
  4. De uma olhada aqui quem sabe pode ajudar a responder sua pergunta:
  5. qual placa philips? Se trata de televisor ou outro aparelho? se for for placa da fonte você pode sim por um maior, mas o conveniente seria o mesmo. Esse da foto parece ser um diodo retificador 1n4007.
  6. olá amigo! este software ajuda no que você precisa sem precisar do root em seu aparelho. https://br.easeus.com/android-data-recovery/recover-data-from-android-phone-internal-memory.html
  7. O aparelho foi conectado a outro computador usando linux e foi reconhecido, foi feito o procedimento de reinstalação da firmware original e está tudo ok. O tablet lenoxx está 100% funcional. obrigado!
  8. olá! se os drive estão todos ok, talvez seja um problema físico no teclado poeira, oxidação pode causar mal contato nas teclas, onde talvez apenas uma boa limpeza resolveria. Espero ter ajudado!
  9. Desculpa amigo! Eu notei que foi de um ano atrás, mas fiz a postagem para nosso amigo Everson Rocha e esqueci de menciona-lo. E também não notei o fato de o aparelho está bloqueado e não dando as funções para fazer a operação que citei. Abraços!!
  10. já olhou no gerenciador de dispositivo se não esta faltando algum drive da placa de rede? Ou nas configurações de rede via cabo. desligue o aparelho por alguns segundos e ligue de volta com o computador ligado a ele via cabo.
  11. tente jogar o jogo em outra máquina, se acontecer o mesmo pode ser o software do jogo o problema. o jogo pode está conflitando com sua máquina.
  12. se ainda precisa talvez isso ajude: http://www.hardresetar.com.br/2015/03/como-resetar-tablet-positivo-l1050-hard.html
  13. olá a todos ! Estou com este tablet lenoxx e ele estava dando loop. conectei ele ao computador e pelo RKbatchtool instalei uma nova firmware mas o aparelho agora liga mas esta com a tela escura dá impressão de estar desligada, mas se olha bem ela esta ligada. gostaria de saber como pposso reverter o processo. Obs: ele conecta ao computador mas fica como unidade TB-5400 acesso os arquivos dele mas o RKbatchtool não detecta ele, já fiz um jumper no pino 7 e 8 da IC SK hyn mas não tive resultado. O firmware TB-5400_V5.1foi direto do site da lenoxx . obrigado!
  14. Faça uma limpeza no registro, use o Wise Registry Cleaner Faça uma limpeza mais profunda no PC, use o CCleaner Retire programas inúteis da inicialização do sistema: Vá em Executar, digite msconfig, aba Inicialização de Programas e desmarque todos os programas inúteis. Recomendo que deixe só arquivos do sistema e os programas de segurança
  15. qual sistema esta instalado em seu computador? tente outra porta USB se for windows conecte o celular e vá em gerenciador de dispositivos e veja se ele esta lá e atualize o driver ou reinstale. tire ele do modo MTP e veja se instala o driver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...