Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

saymon1

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Atualizei para BIOS mais recente do site MSI, e o erro persiste. Não sei mais o que fazer, será pode ser problema no próprio slot onde encaixa? Se no caso fosse isso, o computador iria reconhecer o driver da placa e instalar normalmente? Queria entender o que tem nessa placa-mãe que não é compatível com essa placa de audio . Pode ser conflito com algum outro driver? acabei de formatar pro Windows11.
  2. Olá pessoal, preciso de ajuda em relação a placa de áudio. Comprei essa placa: https://www.kabum.com.br/produto/210563/placa-de-som-5-1-canais-pci-e. Eu instalei ela tudo normal, consigo ouvir o microfone ativo no fone, porém quando vou usar algo relacionado com 'áudio' seja musica, jogo, ou só abrir a config de som do windows que tem os testes de som, ele começa a testar sai o som no lado esquerdo e ai o pc reinicia. Levei a placa para testar no meu irmão funcionou normalmente com o mesmo driver. Pensei que fosse algum problema de driver do meu windows 10, mas formatei, instalei o windows 11 e o erro é o mesmo. Estou desconfiado que seja a minha placa-mãe, MSI bazooka v2 b450m. Meu irmão tem uma placa-mãe normal e funcionou sem problemas. Alguém teria alguma sugestão? pode estar havendo alguma incompatibilidade, conflito de drivers de som?
  3. nas lojas aqui perto da minha casa eles tem o xigmatek gaia II e o deepcool gamaxx 300, sera q eles tem o mesmo desempenho do tx3? se eu for pegar o tx3 vai ter q ser pela internet.
  4. legal, pretendo fazer overclock. qualquer 1 desses recomendados vão dar conta? gostaria de saber de todos esses qual vai dar melhor desempenho e baixa temperatura.
  5. Eae galera beleza. Estou querendo colocar um cooler novo no meu fx6300, ta esquentando muito e ta fazendo muito barulho. Qual melhor cooler? preço maximo 180. gamaxx 300 ou xigmatek gaia II sao bons? Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!