Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Carlos

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde amigo @bmw451, estou com um lenovo b550 aqui que apresenta o seguinte problema, ao instalar umm hd novo de 1tb, em subistituição do outro com defeito, ele apresenta varios erros que idicam defeito no hd, mas o hd é novo e ja testei em outro maquina e funciona normal. sera que você tem alguma ideia do que possa ser? ps: no lenovo instalaei um hd de 320gb pra testar a instalação e funcionou normalmente.
  2. @Marcus313 Bom dia amigo, obrigado pelo ajuda, foi muito util.
  3. Ola @Marcus313, estou bem não me informaram qual seria a versão, mas acredito que seja da nova. aliais nem sei pra que serve esse programa, só me pediram para ver uma configuração demicro que rode esse programa. agradeço a atenção!
  4. Alguém conhece o programa ARCH STUDIO? saberiam me dizer qual a configuração do micropra rodar bem esse programa? Já fiz varias pesquisas mas não achei nada. Agradeço desde já!
  5. Bom dia amigos, venho por meio deste fórum solicitar ajuda de vocês com o meu problema. Tenho um notebook dell Inspiron 14R 5420, e ao ligar ele ele fica apitando e da erro de data e hora. Entro no setup configuro a data e hora e ele para de apitar, e da boot no Windows e funciona normalmente. Já fiz a troca da bateria da placa-mãe, mas mesmo assim ele continua apresentando esse erro toda vez que desligo o note e ligo de novo. É como se não tivesse bateria, alguém já passou por esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!