Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Malba

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Malba postou

  1. Obrigada pelas informações. Creio que vou esperar mais, pois gostaria de fazer um up no qual não precisasse mexer por algum tempo. Tipo, trocar também o hd (que já tá BEM velhinho) e a CPU.
  2. Bom, não entendo nada sobre modelo de fonte. A única coisa que posso ver sem precisar desmontar o pc inteiro é: Satellite SL-8600EPS (W/APFC) Quanto a valores, não sei dizer. Não faço ideia de quanto sairia um upgrade. Teria como você me dar uma ideia de um mínimo e máximo que vou gastar. Porque tranquilo eu pago até uns 2 ou 3 mil, mas e se um upgrade BÁSICO no que eu tenho sair mais que isso? Obrigada!
  3. Estou muito atrasada com o upgrade do meu pc e preciso de ajuda, por favor. Segue o que eu tenho: SO: Windows 7 Ultimate 64 bits Processador: Intel Core i3 CPU 540 @ 3.07GHz 3.06 GHz Memória RAM: 4,00 GB NVIDIA GeForce GT 240 HD: Samsung HD103SJ ATA 1 TB É tudo que sei. Costumava fazer o upgrade anualmente, mas já tem uns 3 anos que não faço. Uso o pc principalmente para jogar, esse é o foco. Percebo que os novos jogos já não rodam bem. Não preciso de um extra hyper top de linha, mas algo um tanto quanto melhor do que o meu atual, algo que valha o upgrade. Muito obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!