Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Portugal

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Entendi, também vi muita gente falando bem sobre as ThunderX3. Não conheço esse modelo que você disse, acabei me equivocando, porque li errado o nome do modelo que voc^&e disse, mas essa aí eu conheço sim, cheguei a pesquisar também e um amigo tem uma igual essa, me parece uma boa cadeira, vou dar uma procurada melhor para saber mais. Valeu pela dica!
  2. Estou procurando uma cadeira para comprar e me deparei com alguns modelos e gostaria da opinião e dicas de vocês sobre qual escolher. Essa ThunderX3 Yama1 foi uma das que eu mais gostei, aí gostaria de saber se realmente é boa, se atende bem as questões de ergonomia - apoio de lombar, ajuste dos braços, etc. -, e se vale o preço. Caso saibam de alguma outra cadeira que valha mais a pena até essa faixa de preço, ficaria agradecido se pudessem recomendar.
  3. Olha, como já falaram, é uma loja confiável sim, golpe você não vai receber, porém, se precisar do atendimento deles no pós-compra, se prepare para esperar, porque é horrível, eles demoram eternidade para responder, é realmente decepcionante como tratam o cliente, você não consegue falar com relativa facilidade por nenhum canal de atendimento deles.
  4. @Elder Nauvirth dei uma olhada na caixa da placa-mãe e achei o parafuso e o espaçador kkk Obrigado por me avisar que eles poderiam estar lá. Valeu aí, vou tentar instalar aqui agora, obrigado pela ajuda.
  5. @Elder Nauvirth exato, foi o que eu imaginei, que eram porcas mesmo. Beleza, vou dar uma olhada na caixa da placa-mãe e verificar se o parafuso está lá. Esse espaçador que você diz, é para o parafuso 'ficar na altura' que o SSD fica? Caso não esteja na caixa da placa-mãe, tem um parafuso específico para que eu possa comprar?
  6. @Rofrancesco é, pelo o que eu vi, a maioria da placa-mãe acompanha o parafuso, porém, não sei dizer se a minha veio. Até tem uma peça que se parece com um parafuso, porém, também se parece com a 'entrada' de um parafuso, e eu estou meio que com medo de tentar tirar e dar ruim. Teria como você dar uma olhada no link que eu deixei acima e tentar me dizer se aquela 'pecinha' no local de fixação do SSD M2 é o parafuso?
  7. Boa noite galera, fiz a aquisição de um SSD M2 NVMe da WD do modelo Blue SN500, porém, na hora de instalar, percebi que eu estava sem o parafuso para fixação do SSD na placa-mãe. Aí que entra minha dúvida. O parafuso fica na própria placa-mãe? Vem junto com o SSD? Ou eu tenho que comprar por fora? Caso eu tenha que comprar por fora, qual seria o tipo de parafuso? Ou qualquer um que encaixe na entrada da placa-mãe já serve? Só para título de curiosidade - ou de ajuda né -, o modelo da minha placa-mãe é a Asus PRIME B450M Gaming/BR Caso alguém possa me ajudar e me orientar nesta instalação, agradeço desde já
  8. @Pisatto entendi. Beleza então, vou ficar de olho nos preços do 24G2. Pena que só tem na Pichau, e como não pretendo pagar à vista, fica ruim de comprar lá, porque na hora de parcelar, aumenta bastante o preço. Mas vou ficar acompanhando, novamente, obrigado pelo esclarecimento. Sobre a versão U, a mesma coisa, nunca a vi em lojas virtuais por aqui, por isso a dúvida. Obrigado!
  9. @Pisatto certo, entendi. Entre essas 4 opções apresentadas, você acha que o melhor custo/benefício é o 24G2? Sabe me dizer se aqui no Brasil tem o modelo 24G2U disponível? Ele é o mesmo que o 24G2, porém, com 4 portas USB 3.0.
  10. Bom, eu iria criar um tópico com essa mesma dúvida, ainda bem que dei uma olhada antes de criar. Então vamos lá. Estou com a mesma dúvida do pessoal, vou comprar um monitor - quase que exclusivamente - para jogar, e pesquisando preços e as características de cada monitor, fiquei entre os 3 citados acima. AOC Hero 24" IPS 144Hz 24G2/BK AOC Hero 24" TN 144Hz G2460PF MSI Optix 23.6" VA 144Hz Acer KG241Q 23.6" TN 144Hz Pelo o que eu li do tópico, o AOC Hero 24G2/BK parece ser a melhor opção para quem vai jogar. Como provavelmente não realizarei a compra nesta semana, vou deixar novamente a pergunta no tópico. Qual dos três modelos vocês mais recomendam para jogos? Caso alguém tenha algum dos 3 monitores, poderia passar a sua experiência com o produto? E caso alguém tenha alguma outra sugestão, com características parecidas e nessa faixa de preço, ficarei grato. edit¹: acabei encontrando uma outra opção, e gostaria da opinião de vocês também sobre essa outra opção, o Acer KG241Q, deixei o link dele junto com os outros também.
  11. @Gabriel_Caldeira entendi. É que ela vai vir no combo, caso eu compre o PC agora, não vou pegar peça por peça, vou pegar ele já montado, por isso teria que ser essa placa por agora, mas vou dar uma pensada aqui e ver o que eu faço. De qualquer forma, obrigado pela atenção e pelas dicas!
  12. @Gabriel_Caldeira Show, vou ficar de olha. Obrigado pela dica. Assim, você acha que pode ter algum problema rápido caso eu pega a B450M da Asus? Mesmo com uma quantidade boa de ventoinhas?
  13. @Gabriel_Caldeira é, já me falaram isso também, até recomendaram a MSI B450 Gaming Plus. Vou dar uma olhada nessas que você falou, mas por enquanto tô com essa porque é o que deu para pegar com a grana, talvez eu espere um pouco mais para comprar o PC. De qualquer forma, valeu pela dica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...