Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira Ergonômica ThunderX3 Yama1 vale à pena? Tem opção melhor?


Posts recomendados

Estou procurando uma cadeira para comprar e me deparei com alguns modelos e gostaria da opinião e dicas de vocês sobre qual escolher. Essa ThunderX3 Yama1 foi uma das que eu mais gostei, aí gostaria de saber se realmente é boa, se atende bem as questões de ergonomia - apoio de lombar, ajuste dos braços, etc. -, e se vale o preço. Caso saibam de alguma outra cadeira que valha mais a pena até essa faixa de preço, ficaria agradecido se pudessem recomendar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião as modelos Thunder são as melhores mesmo, pois trata-se de uma empresa referência em cadeiras gamer. essa que você citou é top. eu tenho uma husk mas to querendo vender pra pegar a thunder x3 profissional, achei legal a comparação dos modelos da melhor cadeira gamer custo beneficio e vi a Thunder X3 Profissional que o preço é compatível com essa que você citou, você conhece esse modelo ?  o que acha ? rapaz eu pirei.. mas essa que você falou ai tb é top hein.. o importante é o conforto para longas horas na frente do pc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 às 01:52, Batman_br disse:

Na minha opinião as modelos Thunder são as melhores mesmo, pois trata-se de uma empresa referência em cadeiras gamer. essa que você citou é top. eu tenho uma husk mas to querendo vender pra pegar a thunder x3 profissional, achei legal a comparação dos modelos da melhor cadeira gamer custo beneficio e vi a Thunder X3 Profissional que o preço é compatível com essa que você citou, você conhece esse modelo ?  o que acha ? rapaz eu pirei.. mas essa que você falou ai tb é top hein.. o importante é o conforto para longas horas na frente do pc..

Entendi, também vi muita gente falando bem sobre as ThunderX3. Não conheço esse modelo que você disse, acabei me equivocando, porque li errado o nome do modelo que voc^&e disse, mas essa aí eu conheço sim, cheguei a pesquisar também e um amigo tem uma igual essa, me parece uma boa cadeira, vou dar uma procurada melhor para saber mais. Valeu pela dica!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Cadeira Ergonômica ThunderX3 Yama1 vale à pena? Tem opção melhor?
  • Moderador

@Victor Portugal, boa noite!

Ela é bem OK mas não achei nada especial, como regra cadeiras gamer entregam menos e custam mais que cadeiras boas de escritório, e duram menos.
A Yama é literalmente uma cadeira de escritório com incrementos estéticos em courino que provavelmente vão descascar com o tempo, porém não recomendo cadeiras de malha, especialmente mais baratas, pois elas tendem a afrouxar com os anos se a malha não for de qualidade realmente alta, e já cheguei a ver até Cavaletti C3 com malha ruim...
Recomendo as Cavaletti 3001, modelo da qual tenho uma e cujo único ponto negativo são os rodízios que são diferentes do padrão de mercado e mais difíceis de serem trocados por não terem o pino neles em si, mas na base.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!