Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardohkt

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leonardohkt postou

  1. Alguém já tentou rodar Forza Horizon 3? Roda a 30fps?
  2. Galera, eu tinha antes um Vostro 5480 e ele tinha o powershare que carrega algo pela usb com o note desligado. O Inspiron 14 7000 também possui essa função, no entanto ela não funciona, eu já habilitei na BIOS, mas ainda não funciona. Será que é um defeito no meu notebook ou tem que fazer alguma outra coisa?
  3. Consegui mexer no notebook hj, realizei alguns teste. A tela eu não notei o light bleed; O HD que veio apesar de ser 5400 rpm não achei lento, o barulho só dá para escutar quando estiver silencio (Usei somente alguns minutos o HD, pois substitui por um SSD 2,5"); O trackpad está bem preso; O cooler em atividades básicas não disparou. No entanto ainda não realizei atividades pesadas; Ainda não testei nada para notar o throttling na GPU e por fim a tela veio alinhada. Até o momento não notei nenhum defeito. Só estou com um problema, o notebook que eu peguei vem com Linux, aí a BIOS tá setada em Legacy, tem como eu mudar a BIOS para UEFI e instalar o Windows 10 em UEFI?
  4. Que estranho, no Vostro eu conseguia carregar com ele desligado e fora da tomada. Tanto é que uma vez eu deixei o meu iPhone carregando no notebook desligado.
  5. Eu tinha o Vostro 5480 que possui o PowerShare e eu conseguiu carregar qualquer dispositivo. Não precisei habilitar nada, só plugar um cabo e já começava a carregar.
  6. Galera, meu 14 7460 chegou, porém só poderei mexer nele na quinta. Li esse tópico inteiro, mas não lembro ao certo os problemas dele, são: -HD lento, barulhento -Cooler barulhento, travando -Tela com backlight -Trackpad solto -Tela desalinhada -Throttling da CPU ou GPU. Esqueci de algo?
  7. Foi problema na tela. Vou tirar algumas fotos, mas não será em alta qualidade, pois no momento, só tenho disponível a câmera do iPhone 6.
  8. Acabei recebendo uma oferta de troca da Dell no meu antigo Vostro 5480 e aceitei. O modelo que irei receber é o 14 7460 i7, 8GB de Ram, 1 TB HD na cor Dourado (queria o Prata, mas só podia ser o Dourado). Pensei em adquirir um SSD m.2 (Samsung 850 m.2 500GB) mas acabei desistindo, pois já tenho um SSD 2,5", então vou só tirar o HD e substituir pelo SSD. No entanto, o meu notebook irá demorar muito para chegar, o meu pedido foi realizado no dia 31/05. Fui informado que uma peça apresentou defeito e estão esperando essa peça chegar, a previsão é para o dia 14/06. Até gerar a nota fiscal, enviar, acredito que estarei com o notebook no final do mês. Vi alguns videos, e tutoriais no site da Dell, trocar o HD é um processo bem tranquilo né? Fiz isso no meu Vostro 5480 e achei bem de boa.
  9. Obrigado GGCL, parabéns pela ajuda que você tem dado aos donos do notebook e aos que pretendem comprar!
  10. Olá, não consegui ler todas a sua paginas desse tópico, mas pude perna o suficiente para entender os problemas. Irei usar o notebook para programação (Netbeans, C++, MySQL), pois curso Análise de Sistemas. Usarei também para ver vídeos, YouTube, Netflix etc. Jogos eu não irei jogar. Acredito que o único problema seria a questão do apoio das mãos, que é uma quina ao invés de ser arredondado. Existe um contorno para isso?
  11. O HD que vem no Vostro 5480 é 2.0 ou 3.0?
  12. Pessoal estou com um problema, quero desativar a mudança de aplicativo, arrastando o dedo da parte esquerda para direita. Vi que a alteração é pelo programa Dell Touchpad Driver, porém a opção para mudar isso fica nas Ações e na versão 15.3.1.1 não tem essa opção. Será que dá problema eu instalar o driver de outro modelo da Dell que tenha a opção de desativar isso?
  13. Pessoal, cheguei a ver sugestões de aplicativos e drivers para contornar a ausência do LED da tecla Fixa, porém qual seria o melhor aplicativo/driver?
  14. @lucaskaz Com certeza vale muito a pena. Abri esse programa, porém eu não vi nada para configurar pois não tenho nenhum jogo. Depois eu baixo o BF3, The Elder Scrolls V: Skyrim, pra testar o note.
  15. Depois de receber um Dell Vostro 5480 (i7,8GB de RAM, 500GB de HD) e utilizar por quase 3 semanas, irei fazer uma breve análise. Logo ao chegar o notebook , nem liguei ele e já substitui o HD por um SSD Sandisk Plus 240GB, então não pude notar uma diferença entre usar com HD e com SSD. Apesar do processador ser um i7, as pessoas falam que ele não é muito potente pois é da série U (possui apenas 2 núcleos físicos), mas aliado aos 8GB de RAM e ao SSD, o notebook voa, ele liga e desliga muito rápido, abre várias abas e programas sem travar. Os pontos positivos que eu destaco são: - Extremamente leve e fino, eu estava um utilizando um Vaio que pesava mais de 2Kg, então a diferença foi absurda. - Bateria de longa duração, não consegui calcular o tempo a duração total, porém ela aguenta várias horas fora da tomada. - A configuração que escolhi é muito boa, ainda mais se colocar um SSD (Ex: Samsung 850 PRO) - O notebook é silencioso e não esquenta. - O sensor biométrico é muito útil. Os pontos negativos na minha opinião são esses: -As vezes, a tela fica com uma faixa/risco no meio, porém se passar um pano sai. Ouvi falar que foi um erro no projeto. -Poderia ter um Led mostrando se o Caps Lock está ativado/desativado, tem como contornar isso utilizando programas ou drivers. -Poderia ter um teclado retroiluminado. -A tela poderia ser Full HD. - As teclas da setinha para cima e para baixo são bem pequenas. - Poderia ter uma tecla Ctrl do lado direito do teclado. Ainda não tive a oportunidade de testar a placa de video em jogos (não baixei nenhum), mas em vários videos ela aparece rodando jogos pesados como GTA V, BF4 (com filtros no médio). Recomendo fortemente a aquisição desse notebook para quem não se importa com uma tela Full HD e busca portabilidade, estou muito satisfeito com esse produto.
  16. Recebi meu Vostro 5480, e não sei se é padrão o o meu que veio com defeito. Quando eu coloco em repouso, na hora de voltar, só volta com o botão power.
  17. Como irei colocar um SSD no Vostro , irei ficar com o HD "sobrando", eu compro qualquer case 2,5 3.0? Ou pego logo a da Seagate ?
  18. Galera, irei transportar o notebook numa mochila, porém pra não riscar a tampa, irei comprar uma case/sleeve. Qual modelo vocês recomendam? Ou eu compro qualquer uma de 14" e já era?
  19. Entendi, valeu. Vi nos principais tópicos na página inicial que tem uma ordem certa para instalar os drivers, a ordem dos drivers no Windows 7, é aquela mesmo? Eu preciso instalar todos os drivers para o Windows 7?
  20. Olá pessoal, eu peguei o Vostro 5480 (i7,8GB de RAM, 500GB de HD) só que com Linux e gostaria de algumas informações: Possuo uma licença do Windows 7 e estou pensando em instalar o Windows 7, fazer a atualização para o Windows 10 e depois fazer a instalação limpa do Windows 10. Qual seria o procedimento adequado para realizar essas etapas? Possuo um outro notebook , devo baixar todos os drivers antes de começar a instalar os drivers para o Windows 7/10? O Vostro irá reconhecer o pendrive Bootavel e o pendrive com os drivers?
  21. Olá sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas: 1-O SSD Sandisk 240 Plus fica show no 5480? 2- Eu tenho que criar uma imagem de recuperação e um pendrive bootavel pra instalar o SSD do zero (fazer uma instalação limpa do Windows 8 e fazer upgrade pro Windows 10? 3-Não possuo e nem irei comprar uma case no momento pra transformar o HD interno em Externo, então não irei clonar o HD para o SSD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!