Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Larissa Borges

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então me expliquem esta história de firmware x chips. Coloquei o bulk ink em uma impressora xp-214 e la não funciona. Não consigo imprimir nada. Pois o tempo todo, ao ligar a impressora apenas, já tenho mensagem de erro. Tanto por papel quanto por cartucho! O que fazer? Resetar? Como? Alguma outra configuração? Aguardo um retorno de algum anjo bom que possa me ajudar!
  2. Bem, comprei a minha fazem 5 dias e por enquanto, minha opinião é que me dei mal! Instalei o bulk ink e desde então a impressora não funciona. Vive com erro de papel e de cartucho!
  3. Estou tendo o mesmo problema. Mas, além de dar erro no papel, também tenho erro no cartucho. Minha impressora tem 5 dias de utilização. Usei tres dias com os cartuchos originais e funcionaou perfeitamente. Instalei o bulk ink na epson xp 214 e não consigo imprimir nada! Consegui tirar 3 folhas de teste de impressão e uma página de arquivo meu. Mas mensagens de erro de papel e cartucho não param de aparecer. Não sei o que fazer. Preciso de orientação! você resolveu seu problema? Como?
  4. Estou tendo o mesmo problema. Mas, além de dar erro no papel, também tenho erro no cartucho. Minha impressora tem 5 dias de utilização. Usei tres dias com os cartuchos originais e funcionaou perfeitamente. Instalei o bulk ink na epson xp 214 e não consigo imprimir nada! Consegui tirar 3 folhas de teste de impressão e uma página de arquivo meu. Mas mensagens de erro de papel e cartucho não param de aparecer. Não sei o que fazer. Preciso de orientação!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!