Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Andretto

Membro Pleno
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

72

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Londrina/PR
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel® Core™ i5-4440 @3.1GHz
  • Cooler
    Raijintek Intel RHEA
  • Placa de vídeo
    Asus GTX 1060 ROG Strix 6GB
  • Placa-mãe
    GA-H97M-D3H
  • Memória
    Kingston HyperX Beast 16GB(4x4GB) @1600MHz
  • HDs
    2x Seagate HDD 1TB @7200RPM
  • Gabinete
    Cooler Master K350
  • Fonte
    OCZ ModXStream Pro 600W
  • Mouse
    CoolerMaster Octane
  • Headset
    Siberia v2
  • Monitor
    AOC i2269vw
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro

Meu Tablet

  • Marca e modelo
    Samsung Galaxy Tab E T560

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Asus Zenfone 2
  1. @HebertCleiton cout e cin fazem parte do namespace std, então você deve usar std::cout, std::cin.
  2. @BrunaW Cada camada você adiciona +1 espaço no começo e retira 1 número no final. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [] 2 3 4 5 6 7 8 [] <= espaço no início, 9 retirado no final [] [] 3 4 5 6 7 [] [] <= +2 espaço no início, -2 números no final ......
  3. @Xaws bom vamos la, - Não modularize seu código da forma que você estava fazendo usando includes, em vez disso faça um arquivo de cabeçalho .h que ficará os protótipos das sua funções e depois faça as implementações no arquivo .c exemplo: // Arquivo .h #ifndef _MEUARQIVO_H // isso aqui evita que o codigo abaixo seja incluído mais de uma vez #define _MEUARQUIVO_H // prototipo da função, sua implementação deverá ficar no arquivo de mesmo nome .c int retornar_dez(); #endif // _MEUARQUIVO_H // Arquivo .c #include "meuarquivo.h" int retornar_dez() { return 10; } - N
  4. @Xaws os objetos que estão dentro do escopo de #include "janela2.c" e #include "incluir.c" não possuem acesso às variáveis um do outro, você precisa fazer com que todos os handles estejam no mesmo escopo ou precisar fazer uma forma de acessar as variaveis do outro escopo passando-os por referência ou usando ponteiro. A forma que você está modularizando seu código não é correta. assim que eu tiver um tempo eu dou uma organizada no seu código e posto aqui.
  5. @Xaws você precisa salvar os valores do listbox em um local onde as outras janelas também tenham acesso. Poste seu código para darmos uma olhada.
  6. Window Example.7z @devair1010 @Xaws fiz uma janela usando o arquivo de resource pra você's darem uma olhada. Código abaixo, também anexei o projeto do visual studio. Main.cpp ~~ Resource.h ~~ Resource.rc ~~ resultado: ~~ próxima coisa a fazer é limpar a tela atual e fazer a tela do usuário. como fazer: - crie uma nova janela na resource. - crie o callback para essa janela - faça com que quando a validação do login for bem sucedida a janela do login desapareça ShowWindow() e para aparecer a outra janela.
  7. @devair1010 se for aquele fundo cinza no label, você tem q criar um callback para o botão igual o da janela, e trocar a cor do fundo usando WM_PAINT. OBS: vocês também podem montar o layout da janela usando um arquivo de resource que é muito mais fácil.
  8. @devair1010 é so usar a class static: hwnd label = createwindowex(0, "static", "login", ws_child | ws_visible | ss_center | ss_centerimage, 25, 25, 100, 25, hwnd, null, null, null);
  9. @Isabela barbosa o resto da implementação é com você const int sensor_min = 100, sensor_max = 300; int nivel = 100; if (nivel <= sensor_min) { ligar_bomba(20); // recebe o tempo que a bomba pode ficar ligada } else if (nivel >= sensor_max) { desligar_bomba(); }
  10. @EmersonFerreiraBjj vou presumir que você está usando a biblioteca std::chrono. Armazene o time_point ao iniciar e só limpe-o quando você quiser reiniciar. #include <iostream> #include <thread> #include <chrono> using std::chrono::steady_clock; using std::chrono::time_point; using std::chrono::duration; using std::chrono::duration_cast; using namespace std::literals::chrono_literals; class timer { public: void start() { started_in = steady_clock::now(); } void stop() { stopped_in = steady_clock::now(); } // tempo decorrido desde o inicio do timer ao tem
  11. @Benjamin Breeg double valor = 0; // muda pra int
  12. recomendo o blender, sculptris ou zbrush blender para objetos sculptris/zbrush para personagens
  13. // essa query retornará apenas 1 resultado caso o nome de usuário seja unique, ou seja, não tenha dois 'username' iguais query -> "SELECT * FROM login WHERE username='nome_de_usuario'" //sql_store_result... //row = sql_fetch_row... // ex: table login: // id, username, password. row* size = 3 if(row[posicao do username]/*row[1] = username*/ != input.username) { // conta nao encontrada } if(row[posicao da senha]/*row[2] = senha*/ != input.password) { // senha incorreta } @Getúlio Melo
  14. @Lucas Da Silva Rezende opa, erro meu, acabei te confundindo. ali onde está TAMANHO_LISTA você coloca o tamanho da sua struct LISTA, a quantidade de cadastros que cabem. struct LISTA lista_pessoa[30 /*<- TAMANHO_LISTA*/]; // aqui você tem que checar se retorno de strcmp foi 0(isequal) if(strcmp(chave, pCons->ps[i].nome) == 0) ou use o operador ! if(!strcmp(chave, pCons->ps[i].nome)) segue meu rascunho #include <stdio.h> #include <string.h> #define QUANTIDADE_PESSOA 50 #define TAMANHO_NOME 32 typedef struct pessoa { char nome[TAMANHO_NOME]; int idad
  15. use strcmp() pra verificar o nome que você busca com os nomes na lista. exemplo: // laço para procurar pelo nome na lista, TAMANHO_LISTA é o tamanho de sua lista for (int i = 0; i < TAMANHO_LISTA; i++) { // condição que verifica se o nome à ser procurado é igual ao nome que está na lista // strcmp() -> 1 parâmetro recebe o nome à ser procuraro, 2 parâmetro recebe a posição do nome que esta a ser comparado no momento // strcmp retorna 0 se os valores passados são iguais if (strcmp("joao", lista[i].nome) == 0) printf("Encontrado, pos: [%d]\n", i); }

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!