Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gubs

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal. Possuo um netbook em minha residencia para formatação. POSITIVO XC3552. Estou tentando de todas as maneiras faze-lo dar boot pelo pendrive, mas o cidadão não lê. Lembrando que ele tem o sistema operacional Windows 8, quero passar para windows 7. Com o sistema operacional iniciado, ele reconhece o pendrive, tentei executa-lo desta maneira. Mas ele da o erro 0x80070490 " a instalação do windows não pode encontrar um local para armazenar arquivos de instalação temporários. Para instalar o windows verifique se uma partição do seu disco de inicialização tem pelo menos 688 megabytes(mb) de espaço livre". Tentei passar a partição para MBR, mas o DOS não aceita, por conter arquivos de inicialização, sistema, etc, etc. Vou mandar duas fotos da bios, da aba advanced e boot. Para vocês me darem uma ajudinha. Obs; pendrive bootavel gravado com o programa do windows, windows 7 usb/dvd download tool. Obs2: Ja tentei todo tipo de ordem de boot, com o pendrive colocado na maquina. Ja desativei security boot, Ja desativei fast boot. E nada, não consegue ler o pendrive. Obs 3: "UEFI Hard Disk Drive BBS Priorities" --> Só tem opção Disabled ou Windows boot manager. Obrigado pela atenção de todos, A todos, um excelente dia.
  2. Boa tarde galera, estou com um probleminha que não consigo resolver, formatei um notebook philco 14M-P723LM. para windows 7, versão: Home Basic. e estou com problemas na instalação do driver WiFi, na verdade já instalei o driver e não reconheceu. Fui atras do nome da placa de rede wireless, que é "realtek rtl8188ee wireless lan 802.11n pci-e nic". no gerenciador de dispositivos, o driver está la (aparece em adaptadores de rede - Realtek PCIe FE Family Controler), em alterar as configurações do adaptador não aparece a rede wireless, alguem tem alguma sugestão para me ajudar. Ja reinstalei o driver, tentei atualizar pelo driver max, pela tecla FN. baixei driver direto do fabricante ( realtek ). E nada do WiFi funcionar. OBS: internet via cabo funciona normalmente. Obs2: alguns driver estão faltando ainda, como: - Controlador de barramento SM - Controlador de rede -Controlador USB - Dispositivo desconhecido - Dispositivo PCI. Abraços.
  3. Boa tarde, estou com um problema de rede, minha mãe estava limpando o computador, normal, com um paninho e ao passar no teclado, abriu várias janelas na tela, então como principiante ela desligou a maquina. Não sei como, se tirou direto da tomada, ou segurando o botão ligar, enfim. Acontece que ao ligar o computador novamente, a maquina não conecta mais na internet, não identifica a rede (Rede não identificada). Os notebook's e celulares conectado nessa rede, tem o acesso a internet, mas o micro que esta ligado ao modem, não acessa. Já tentei solução de problemas do windows, já tentei adicionar ou remover snap-in ( pela diretiva de grupos - rede que não podem ser identificadas) configurando. Ja fui atrás dos serviços, procurando pelo Bonjour, string ou ICS. E nada de resolver. Acabei formatando a máquina, convicto de que iria resolver, que no final não resolveu! Estou pensando que possa ser um problema com a placa de rede (ONBOARD). O que vocês acham que poderia ser, estou pensando em comprar uma placa de rede offboard para ver se revolve. Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!