Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

denis.alves.f

Membro Pleno
  • Posts

    354
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

33
  1. @leonardo162 Conseguiu resolver amigo? Estou na mesma situação com altas temperaturas e a velocidade do cooler oscilando muito.
  2. Aqui a solução foi a atualização da bios da placa-mãe, mas o que pode suspeitar é fonte, se possível pega uma emprestada pra testar.
  3. Boa tarde amigo, conseguiu encontrar a solução, no meu aconteceu o mesmo de forma intermitente.
  4. Aqui está rodando sem problemas desde que recebi a atualização do Windows 10 1903.
  5. Se for FHD uma GTX 1650 ou RX 470/570 junto com um quad core 4/4
  6. @Bruno Valim Mas eu também conseguia na versão do W10 1803, depois que atualizei para 1903 parou de gravar. Qual a versão do seu W10?
  7. Pessoal, estava fazendo minhas gravações dos meus jogos normalmente com o Geforce Experience, porém ontem ao tentar gravar, seja algum jogo ou o desktop, o Geforce Experience parou de gravar, ele captura fotos da tela, mas não grava a tela, tentei reinstalar o drive, que inclusive é o mais atual 430.86 e continua sem gravar, daí resolvi testar gravando por outro software, que foi o gravador do próprio windows, e ele esta gravando. Alguém tem a solução deste problema do Geforce Experience. Meu setup: Ryzen 5 1600 e GTX 1060 6GB EVGA Desde já agradeço.
  8. Pessoal, o lance de desativar o CPU resolve, mas o problema mesmo eu descobri, era alguma falha ou no windows, ou na versão do Windows, eu utilizava a 1803, já existia a 1809, porém não atualizei, formatei o PC e instalei a versão 1903 e tudo resolvido, não preciso desativar CPU.
  9. O meu é versão steam, creio que a versão alternativa apresente estes bugs.
  10. FIZ ESTE PROCEDIMENTO E RESOLVEU!!! Abre o jogo e depois vai em gerenciador de tarefas Depois botão direito em cima do executável do jogo e escolhe ir para detalhes Depois botão direito novamente em cima do executável do jogo e escolhe definir afinidade e desativa CPU 0. Foi uma pesquisa intensa até descobrir, espero que tenha ajudado a todos!!!
  11. @Silas Martins Fiz isso e não resolveu, desativei o CPU 2 e mesmo assim as travadas persistem, tem alguma outra solução?
  12. @Rui Lourenco No meu caso uso o Ryzen 5 1600 que é 6/12, ou seja, 6 cores e 12 threads, então lá vai aparecer 12 CPUs, então eu desligo qual cpu?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!