Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YT_NoronhaTV

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que YT_NoronhaTV postou

  1. @Iago Anjos cara, os bits na época dela influenciavam, hoje em dia não é mais grande coisa, ela trabalha bem com o que tem, mas ainda e furada, tenta vender a sua 220 e comprar outra placa mais nova, usadinha mesmo, mas que já seja ddr5, pode ser até uma gtx 550 ti, outra que eu recomendo é a gs 450, elas ainda aguentam a pancada e são bem melhores que essa que você citou, se conseguir uma gtx 650 ótimo.
  2. @Angern sim, sei que em uma quantia considerável de games o ganho nem acontece, mas eu to precisando economizas sabe e comprar uma vga mais forte no momento e realmente inviável, mas queria ter um ganhozinho de desenpenho, eu tbm acho que seria melhor usar vga igual, mas sei lá, o valor da 350 ta bem amigável kkkkkkk
  3. ficar ultrapassado, não digo que não vai mais prestar, coloco a questão de que não vai mais valer a pena mesmo, pela relação custo beneficio,eu tbm recomendo que se possivel vc pegasse uma vga mais fortinha, tipo no minimo uma gtx 950 sabe
  4. da pra tu fazer uns upgrade, mas por hora esquece o ssd, esse teu processador guenta o tranco mais um pouco, mas com 1000 reais vc vai ter que ficar com ele mais um tempinho, a urgencia que vc tem é placa de video, fonte e ram,coloca uns 4gb a mais como vc disse, a 750 ti é uma boa opção, mas pega logo uma fonte melhor, de processador recomendo um i5 2400, mas vc tem uma base boa até, é só ir melhorando, mas meio logo, se for esperar demais não vai conseguir aproveitar essa base e vai ter jogado dinheiro fora.
  5. cara, vai de i5 2400, ele envelheceu melhor que o fx 6300, e pra ter uma ideia de como esse teu pc vai rodar os games tem um video no youtube, a configuração vai ficar muitissimo boa.
  6. é o seguinte pessoal, tenho uma r7 260x, minha maquina é um i5 4440 8gb de ram, mobo é uma b85m da asus com suporte a crosfire, minha fonte é uma electro de 500w da pcyes, acho que é isso que importa dela, oque quero saber é se vale a pena eu comprar uma r7 350 pra por em crosfire com a minha 260x, ela seria a unica coisa que eu teria que comprar pois minha mobo e minha fonte aguentariam o crosfire,oque quero saber é em media quanto de desenpenho vou ganhar? perto de qual vga mais atual esse crosfire se aproximaria? bate uma 960 ou no maximo uma 950?
  7. rodar ela roda, mas tenta fazer um esforço e pegar uma 260x no minimo, pra aguentar melhor outros games tbm, tu vai gastar uns 100 reais a mais.
  8. uma 750ti, e acredito eu que até uma gtx 660 dessas da point of view que é levemente capada.
  9. @GuilhermeGB valeu ai, não tinha me ligado kkkkkkk, mas a diferença ta proxima dos 100 reais, da pra investir mais em ssd e hd. a b85m tn, é boa, mas a h97 é uma otima placa.
  10. @GreenMind pro oc de gpu ela não faz diferença, a gpu e como outro pc mais compacto e focado e video.
  11. cara, o ideal pra ela seria um Pentium g3260, mas se puder faz um esforço e pega no minimo uma gt 740, com o proprio pentium ela fica de boa, mas vai dficar entre low e mid no hd, talvez você consiga o full hd em jogos um pouco mais antigos e com certeza em jogos mais simples.
  12. @GreenMind a h97 é recomendada pra processadores desbloqueados para OC, já que vai por um processador que não é desbloqueado ela fica quase inutil kkkkkk, uma b85m vai se sair muito bem nessa config.
  13. testa com o cooler box, pode realmente ser problema com o water cooler como o @RS Faria disse.
  14. ele pode trocar o i5 por um 4690, ou até mesmo um inferior, a performance não sera tão diferente pois a diferença deles é só o clock, hoje quem tem um i5 4440 já esta bem servido poe um bom tempo, alem disso trocando por um i5 que não seja desbloqueado pra over como o 4690, ele pode pegar uma placa-mãe chipste b85m que ja vai ser sucegado, é uma boa placa e como não seria feito over ia ter uma vida util bastante longa em relação a uma inferior, isso por ter um sistema de refrigeração melhor. com essa economia da pra pegar outro ou apenas um de mais espaço, o raid 0 é bom é, mas espaço é bem importante, eu tenho aqui um hd de 1tb e só tem 240gb livre, 140 gb são meus games da steam, foras os outros que não são da steam né.
  15. pega um Pentium g3260 que ta barato na kabum, mas se quiser algo melhor um i3 ta de bom tamanho pro lol sobre placa de video tão te recomendando coisa mais parruda em, se tu pegar uma gtx 650, uma gtx 750 ou uma gtx 660 (ordem crescente de desempenho), já ta de bom tamanho sobre placa-mãe, qualquer uma com soquete lga 1150 porque o pentium g3260 e esse socket, eu recomendaria uma h81 que ja estaria de bom tamanho pra essa config agora fonte te aconselho uma pcyes electro 430W, otima qualidade essa fonte. Hd, é bem pessoal, você pode por qualquer um, sata 2, sata 3, isso é indiferente, até o tamanho do hd se é 2.5 ou 3.5 não faz diferença, só pega um conforme tua nescessidade de espaço. põe um pente de 8gb de memoria ram (se quiser por 4gb pode também, mas não vai aguentar os 2 anos que você quer) garanto que essa config pega ai sucegado uns 3 anos de uso com folga, e mais um ano rodando já com qualidade reduzida (isso com um i3, recomendo um 4170, que é compativel com essa placa-mãe)
  16. @Rafaeleao assim, com sua placa-mãe não tem muita opção de upgrade de processador, o ideal seria trocar para uma mobo lga 1150 e por um i5, isso pra pegar uma vga dessa, ou uma am3+ com um fx 8320, nessa placa-mãe o unico processador bom para upgrade seria um a10, que nem da tranta diferença assim do a8, se não quiser gastar muito vai de gtx 960 que não vai gargalar nesse a8, mas o ideal seria trocar a plataforma e ir de i5 ou fx 8320 ou 8350
  17. cara, seu processador vai ter um leve gargalo, de resto é compativel sim, essa fonte teoricamente não segura por não ter pinagem suficiente, mas é só usar o adaptador molex para pci porque ela tem potencia suficientes sim, mas acho que com um a8 uma 960 ja seria suficiente, mas não tenho total certeza sobre esse gargalo (quando digo gargalo digo que você não vai tirar total desempenho da vga)
  18. ai gente, um amigo meu ta reaproveitando um pc antigo dele, na verdade só algumas partes, e pediu minha ajuda, ele quer aproveitar HDs, mas principalmente a RAM, ele tem um pente de 2gb ddr3 1333, e quer pegar um i5 4440, vendi minha 260x 2gb pra ele, a duvida é a seguinte, 6bg de RAM, é o suficiente pros games hj em dia? porque a ideia é pegar um pente de 4gb e investir em outras coisas.
  19. @leovgamba olha, levando em consideração 2x r9 380 o ideal seria uma fonte de 650 no minimo, se você colocar uma de 700 ou 750 fica bom, isso ´pelas recomendaçoes da calculadora que eu uso, mas uma de 650 seguraria msucegado.
  20. @Jasiel sim, em pensar que um processador bom como ele ja custou esse valor, e hj ta esse absurdo
  21. ta ok, mas se trocar esse fx 6300 por um 8350 é melhor, mas a sim ja segura a vga
  22. @Imakuni valeu Irmão, acho que vou de r9 380, to com um possivel comprador pra minha r7 260x

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!