Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BRUNO QUINA VALENTE

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Consegui atualizar para o hyperos mas agora ele fica reiniciando sozinho mesmo com o hardreset, agora não há mais duvida vou pedir para trocar a bateria.
  2. Pessoal tô usando o meu normal só não posso deixar ele desligar, esse erro é da miui trocar a bateria acredito eu que não vai mudar em nada. se conseguir ligar ele e mesmo após a mensagem ele não desligar mantenham ele ligado, infelizmente vamos ter que aguardar uma nova atualização.
  3. @Paulo Suto é a miui. 14.0.4.0 ao ligar coloca tudo pra atualizar se conseguir ele da a mensagem mas não reinicia, aí mantenha ele ligado se desligar ele a mensagem volta e ele fica reiniciando eu fiz isso e carrego pra manter ele sem desligar ou reiniciar pra não voltar, vamos ter que aguardar a atualização para corrigir esse erro.
  4. Olá, tenho uma xiaomi pad 5 versão global china, o mesmo esta com a versão da miui 14.0.4.0, ao ligar o consta essa mensagem: "Parece que a bateria esta desconectada. Seu dispositivo será desligado dentro de 30 segundos. Entre em contato com o suporte ao cliente para corrigir este problema." obs.: já fiz o hard reset do aparelho, o cabo carrega normal a bateria, o tablete liga e em 1 min da essa mensagem e desliga, fiz teste da bateria com o app e esta tudo normal, enfim esta com esse bug e só não fiz downgrade ainda por medo de perder a garantia porque infelizmente o vendedor não me responde alguém já teve esse problema ou sabe de alguma solução por não acredito que a bateria esteja desconectada porque se não nem ligaria o aparelho.
  5. Bom dia, Teve alguma resposta amigo para solucionar esse problema? Estou tendo esse mesmo super aquecimento em meu n4050.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!