Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xiaomi Pad 5 mensagem de 30 segundos da bateria não conectada e reinicia sozinho


Posts recomendados

Olá, tenho uma xiaomi pad 5 versão global china, o mesmo esta com a versão da miui 14.0.4.0, ao ligar o consta essa mensagem: "Parece que a bateria esta desconectada. Seu dispositivo será desligado dentro de 30 segundos. Entre em contato com o suporte ao cliente para corrigir este problema." obs.: já fiz o hard reset do aparelho, o cabo carrega normal a bateria, o tablete liga e em 1 min da essa mensagem e desliga, fiz teste da bateria com o app e esta tudo normal, enfim esta com esse bug e só não fiz downgrade ainda por medo de perder a garantia porque infelizmente o vendedor não me responde alguém já teve esse problema ou sabe de alguma solução por não acredito que a bateria esteja desconectada porque se não nem ligaria o aparelho.

1685848035466[1219].jpg

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Paulo Suto é a miui. 14.0.4.0 ao ligar coloca tudo pra atualizar se conseguir ele da a mensagem mas não reinicia, aí mantenha ele ligado se desligar ele a mensagem volta e ele fica reiniciando eu fiz isso e carrego pra manter ele sem desligar ou reiniciar pra não voltar, vamos ter que aguardar a atualização para corrigir esse erro.

 

  • Triste 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/06/2023 às 18:56, EmilyArglo disse:

Estou tendo o mesmo problema com o meu, e só pra piorar, não estou encontrando nenhum técnico que trabalhe com tablet xiaomi na região em que moro. Não sei mais o que fazer 

@EmilyArglo o meu está na assistência mas até agora nada. Formatou, fez downgrade....e nada ainda

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Suto Tentou trocar a bateria? 

Estou em contato com a Xiaomi via email, me pediram para carregar o tablet com o carregador original por 30 minutos e reiniciar, porém o problema continua. Então me pediram algumas informações sobre o tablet e o vendedor, enviei as informações e estou aguardando. Mas também contatei um técnico em uma cidade aqui perto. Eles estão buscando uma bateria nova para poder substituir e ver se tem alguma mudança. 

Infelizmente não estou muito esperançosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Suto Xiaomi diz que não pode me ajudar porque não comprei aqui no Brasil. Acho um absurdo comprar um produto original, da representante oficial deles no Japão, e agora eles se recusarem a fazer algo. 

Última tentativa está sendo o técnico mesmo, mas pelo que vejo não terei muito o que fazer. você tentou trocar a bateria?

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tô usando o meu normal só não posso deixar ele desligar, esse erro é da miui trocar a bateria acredito eu que não vai mudar em nada. se conseguir ligar ele e mesmo após a mensagem ele não desligar mantenham ele ligado, infelizmente vamos ter que aguardar uma nova atualização.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Consegui resolver galera.

 

Façam o seguinte:

 

Conecte o cabo usb do carregador no tablet, e ligue-o, assim que ligar corre em update de software lá e coloca para atualizar o sistema do tablet.

 

repita esse processo até acontecer de travar a tela com a aquela mensagem de "bateria desconectada, será desligado em 30 segundos", quando travar a tela o tablet não irá desligar e a atualização que você colocou vai finalizar e atualizar o software do tablet corrigindo o problema, fiz isso e ta funcionando a 2 dias já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2023 às 00:11, marques1958 disse:

Consegui resolver galera.

 

Façam o seguinte:

 

Conecte o cabo usb do carregador no tablet, e ligue-o, assim que ligar corre em update de software lá e coloca para atualizar o sistema do tablet.

 

repita esse processo até acontecer de travar a tela com a aquela mensagem de "bateria desconectada, será desligado em 30 segundos", quando travar a tela o tablet não irá desligar e a atualização que você colocou vai finalizar e atualizar o software do tablet corrigindo o problema, fiz isso e ta funcionando a 2 dias já

Fiz a mesma coisa amigo, e ainda não deu certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sair da tela travada basta desligar o tablet pelo botão, o tablet ta funcionando 100% até agora, façam que da certo, exige um pouco de paciência até conseguir fazer travar a tela lá, lembre-se de botar para atualizar o software do tablet antes de aparecer a mensagem na tela que vai travar. o cabo usb deve ta conectado. 

@EmilyArglo que bom que conseguiu enviar, eu não consegui nenhuma resposta da xaomi para me ajudar, tive que me virar, perdi 5 horas do meu dia para descobrir essa solução. 

23 horas atrás, Matheus Diogo disse:

@Shi Matos o meu travou de volta na tela dos 30 segundos 

ótimo, você deve botar o tablet para atualizar o software antes de aparecer essa tela entende ? ai quando aparecer a tela e travar ele não vai desligar, enquanto isso o  tablet ta atualizando o software do sistema operacional no fundo, quando terminar atualização você desliga o tablet pelo botão e liga novamente, pode aparecer a mensagem que a bateria ta desconectada porém o tablet não vai desligar mais, e depois de um tempo mesmo após reiniciar o tablet essa mensagem nunca mais aparece.

23 horas atrás, Shi Matos disse:

@marques1958 Tentei aqui mas não deu certo. 😥

tenta como mencionei acima que dá certo, é chatinho mas depois que da certo é sucesso.

23 horas atrás, Matheus Diogo disse:
Em 25/10/2023 às 10:48, Matheus Diogo disse:

Como você fez pra sair da tela travada ?

conseguiu atualiza o software para versão mais nova ? se sim, basta ficar reiniciando ele, uma hora mensagem vai aparecer e não desligar mais e depois vai ficar sempre assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marques1958 Eu consegui colocar para atualizar antes de aparecer a mensagem de 30 segundos, e ele começa a baixar a atualização, mas desliga nos 30 segundos. 

Falei com o vendedor do Ali Express e ele mandou eu enviar o tablet, mas não tenho garantia de que não serei taxada novamente quando ele enviar após o conserto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Shi Matos disse:

@marques1958 Eu consegui colocar para atualizar antes de aparecer a mensagem de 30 segundos, e ele começa a baixar a atualização, mas desliga nos 30 segundos. 

Falei com o vendedor do Ali Express e ele mandou eu enviar o tablet, mas não tenho garantia de que não serei taxada novamente quando ele enviar após o conserto. 

então você deve estar com cabo conectado e repetir esse processo até travar na tela que aparece a mensagem que vai desligar, ai é só esperar atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!