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EliEli

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Reputação

6

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
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    Feminino
  1. Ressuscito o tópico pra informar que comprar na Kabum é uma furada. A página Web e a compra em si é super fácil. A loja também apresenta em sua página Web muita variedade de produtos de tecnologia, tal como peças para computador, etc. Porém, depois de efetuar a compra é o problema. Pois fdizem que a Kabum vende produtos que não tem em estoque e fica enrolando. No meu caso, realizei uma compra e fui informada que havia sido encaminhada para a transportadora, mas NUNCA recebi o produto. Pior, o serviço de atendimento ao cliente só diz pra você esperar, eles não se comunicam com a transp
  2. Já resolveu o problema? você tem arquivos ou fotos importantes no tablet? Caso sim, conecta via USB no seu PC e verifica se há comunicação entre eles. Então você poderá transferir seus arquivos. Procure no seu Tablet um botão chamado Reset. É um botão embutido, então você irá precisar de uma agulha pra espetar e ficar apertando por 30 segundos. Então, tentar ligar o tablet novamente. Caso não dê certo, passar para o próximo passo, mas você irá apagar tudo do tablet, ele ficará igual como recebeu de fábrica. 1- Desligar o Tablet. 2- Pressionar "Volume+" junto com "Volume-" junto com
  3. você andou mexendo na máquina, então confirma se todos os cabos estão conectados e por isso não funciona. E então, tenta ligar novamente. Pc não liga e nenhum bip, porém o LED liga e o cooler tb, então há passagem de energia. Se você tirou a placa de vídeo e mesmo assim a placa-mãe não apitou (Sempre que um componente é retirado da placa-mãe, ela apita), isso significa que a placa-mãe pode estar com problemas ou ter ficado "desorientada" pelo comando no prompt (por causa de falhas de memória), então resetar a Bios.
  4. Nos testes, como o WAL SJC indicou ou aquele aplicativo que indiquei no Baixaki, você vai precisar ter tudo instalado na máquina. Se nenhum teste der resultado: você tira o pente 1, fica somente com o pente 2 e trabalha no PC, forçando a máquina (assistindo video, etc). Se a máquina rodar normalmente, então o problema era no pente 1. Mas se continuar dando erro, então o pente 1 não está com defeito e você pode voltar a colocá-lo no PC.
  5. Se você estava tendo bugs no player de vídeo, pode ser uma dessas placas. Vai monitorando a temperatura do PC com ele ligado por algumas horas (pois poderia ser o cooler, embora não creio) Existem alguns programas que tentam detectar o problema do PC, seja problema de Driver ou de Hardware. Dizem que o WhoCrashed é bom (nunca usei). Ele é gratuito e está disponível no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/whocrashed.htm
  6. Problema com placa de memória ou placa de som ou vídeo nem sempre é constante. Placa de memória ruim, o PC fica instável, às vezes liga, às vezes não. E no caso de placa de som, basta forçar a máquina abrindo um aplicativo para música ou vídeo ou games e o PC dá mensagem de erro..
  7. Esse tipo de mensagem costuma ser placa de memória. Seu PC tem 2 placas instaladas? Caso sim, faça teste com cada uma instalada separadamente, isto é, tire uma e ligue o PC se funcionar corretamente, então é a placa que você tirou. Caso siga o mesmo problema, recoloque a placa de memória e retire a outra. Caso o problema persista, então terá que fazer outros testes, pois pode ser até placa de áudio ou de vídeo. Tb limpe com um borracha a conexão da placa de memória, pode ser poeira.
  8. Arrisquei e comprei pela metade do preço. É um Desktop, não um notebook, as dimensões parecem normais, mas não sou expert. Espero que funcione, senão terei que usar com uma gaveta externa. Meu medo é a incompatibilidade de BIOS, placa-mãe, etc. Assim que instalar, postarei o resultado aqui no fórum. Rezemos :-)
  9. Obrigada por responder. Me ofereceram um HD que funciona pra esse Desktop Slim, mas o valor é caro (650 reais): é um Western Digital Customer Kit 1Tb SATA 3 Gb/s (Serial ATA-300), 3.5", 7200 rpm, metric 8.9 cm. Mas, no geral, um WD 3.5, 7200rpm, 1Tb SATA 6Gb/s é a metade do preço! Por isso estou pensando em arriscar pelo mais barato.
  10. Você está tentando traduzindo o plug-in ou o texto subordinado ao plug-in? Verifica se na janela (ou no aplicativo) que você está escrevendo tem Encoding, coloca como UTF-8.
  11. Olá pessoal, tenho um Desktop Dell Slim e preciso substituir o HD. O HD antigo é SATA, 7200 rpm com 16mb data burst. Então a dúvida: Qualquer HD interno 3.5 SATA serve? Ou será que tem diferença pra configurar a BIOS ou no tamanho físico pra encaixar dentro da cpu?

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