Sim, o problema não foi o processador, mas o pico de energia, por isso citei que funcionou bem durante anos. Quando estava jogando algo que exigia mais do processador, o VRM da placa-mãe esquentava muito, mas adaptei um resfriamento e não deu problema.
O 1600X não será bloqueado pelo BIOS e, mesmo que um dia seja, é só não atualizar BIOS. Se a versão atual funciona bem, não há motivo para fazer uma possível futura atualização. Ele não é listado pelo fabricante da placa-mãe porque é um processador de 95W e o fabricante recomenda até 65W. Essa limitação não é por causa de incompatibilidade com o chipset, mas por causa do projeto elétrico da placa-mãe (VRM que alimenta o processador).
Lembre que 95W é o TDP MÁXIMO do processador, não o que ele trabalha o tempo todo em stock. Na maior parte do tempo ele vai puxar menos que isso, mas pode exigir os 95W quando necessário. Então, já que montou o sistema na A320M-HD, recomendo adaptar uns dissipadores no VRM pra evitar que eles torrem no meio de uma jogatina. Precaução nunca é demais.