Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ian Cabral

Membro Pleno
  • Posts

    430
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Ian Cabral em Trocar G4560 Por i5 Ou i7? foi marcado como solução   
    @_Paulo_Cesar_ Resumindo sim. Eu fiz assim e não me arrependo de forma alguma. O P4560 pro P4600 praticamente não tem diferença, então não terá problemas em mantê-lo. Jogos que não podia rodar antes agora são tranquilos.
  2. O post de Ian Cabral em O meu processador vai lidar com essa configuração? foi marcado como solução   
    @Gustavo Aom É isso mesmo cara. Infelizmente, essa placa-mãe e processador tem quase 9 anos. Nessa época, Playstation 1 era *****. Hoje já tem as RTX 2080 TI que rodam jogos AAA em 4k a 60 FPS. Lamento te informar, mas investir nisso é loucura. Como te disse, procura comprar algo usado mais novo, que tenha pelo menos uma PCIE 2.0.
  3. O post de Ian Cabral em Programa para mostrar a temperatura da CPU foi marcado como solução   
    @Jorge Jordão de A. Silva Tem um programa que se chama MSI afterburner. É o melhor para acompanhamento durante jogos. Lembre que há a necessidade de baixar todos os programas que o aplicativo pedir para o correto funcionamento.
  4. O post de Ian Cabral em Peça por Peça? Ou já montado? O impasse! foi marcado como solução   
    Cara, beleza? 
     
    Se você não possui conhecimento técnico, eu te aconselho a não fazer isso sozinho. Existem algumas coisas que são extremamente difíceis, como ligar os conectores do gabinete na placa-mãe, e outras mas que exigem atenção como ligar o cooler da ventoinha do processador, conectar os cabos de força e etc. Fora que existe o risco de você quebrar algo com força excessiva, ou deixar de encaixar por medo de quebrar e ainda o risco de queimar o componente por causa de energia estática.
     
    Na minha opinião, vale a pena comprar pronto ou pagar 100 reais pra um ténico bom.
     
    Me intromentendo um pouco no seu setup, imagino que queira jogar jogos sem placa de vídeo, e o R3 2200g é uma boa escolha. Porém, ele só manda ver quando a memória RAM está em dual channel, ou seja, pegue 2 pentes de 4gb. Outra coisa, é que o R3 demanda overclock para conseguir bons resultados, e a placa-mãe A320 não permite. Sugiro que pegue ao menos uma B450 para conseguir isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!