Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kauê987

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Kauê987

  1. Olá, tenho um monitor Lg Flatron L1552S-SF que, com seus míseros 11 anos, a um tempo atras notei que a cor estava meio estranha, levemente rosada, hoje de manhã notei que estava fazendo um barulho parecido com hds, so que mais alto, até achei que meu hd já estava indo pro saco:tw_cold_sweat:, logo apos notar que o barulho era nele comecei a olhar com mais atenção, pois é meu monitor secundário, aparecem listras piscando em varias partes do monitor e uma mudança de luminosidade que foi se intensificando, não chega a pagar, mas agora muda muito rápido, e o barulho continua.

    Como proceder?

  2. Olá, queria saber sobre a durabilidade do kit play and charge do xbox one, não sobre quanto tempo dura a bateria, mas sim de quem tem uma bateria mais antiga que ainda funcione.

    Não tive boas experiencias com os kits play and charge do xbox 360, que, mesmo originais, raramente duravam mais que um ano funcionando perfeitamente, elas paravam de segurar carga e depois de pouco tempo morriam, fora o cabo que com todo o cuidado do mundo parava de funcionar rapidamente.

    O play and charge do xbox one continua com essa pouca durabilidade?

    Se continuou a mesma porcaria do xbox 360 prefiro comprar um novo kit de baterias recarregáveis mesmo.

  3. Em 09/01/2018 às 16:15, Q de queijo disse:

    Opa pessoal, tenho uma GTX 1060 3GB e um FX 6100, como eu peguei a placa faz pouco não vou poder trocar o processador, até porque teria que trocar todo o kit, placa-mãe, memoria essas coisas..

    Em jogos como Squad, que usa a mesmo engine do Arma 3 se não me engano, o processador fica em media 70% e a placa em 40% mas quase o tempo todo, e de tiroteio, ele sempre ta caindo pra 10 - 20% a GPU e o CPU sobe pra 100%, travando até o áudio. Será que se eu colocar o jogo em Tempo Real no gerenciador de tarefas vai melhorar ? acho que se eu fizer isso o áudio vai ficar travando, no The Division por exemplo o áudio trava quando faço isso.

    Outra possível solução seria um monitor Full HD ? Eu uso uma TV 1360x768, meu amigo disse que se eu aumentar a resolução ele puxa mais da placa de vídeo, mas fica muito zoado :/ será que se eu comprar um Full HD vai tirar o peso do processador pra ficar pelo menos um 80%CPU 60%GPU ?

    Muito obrigado !!

    Edit: Tava tentando jogar Squad agora e está IMPOSSÍVEL, quando não é o processador a 100% é a placa a 1%, parece que a placa de vídeo para de funcionar do nada.

    eu já tive esse problema de aumentar a resolução na tv e a imagem ficar zoada e é fácil de resolver vá nas entradas da sua tv no menu input e nomeie ao altere o nome das entradas (nas tvs lg como a minha é o botão vermelho) então selecione pc ou computador a opção que tiver ai, o nome da entrada mudará e a imagem ficara nitida (pelo menos comigo funcionou) é PC/computador não jogos, depois de alterar mude a resolução pra full hd e veja se fica bom.

  4. @Phoenyx memorias estão muito caras acho que vou fazer o que o @Imakuni falou e só comprar novas ddr4 quando for trocar cpu e mobo.

     

    As edições não são um trabalho mais é algo que eu pretendo investir até por que eu até gosto de fazer, mas o uso e bem dividido tipo metade metade, não faço nada profissional e acho que pode até servir como uma reserva na situação desse pais, porém com meu computador ao fazer projetos mais avançados (não precisa ser nem no after effects no premiere mesmo quando tem muitos elementos eu acabou tendo que dividir o projeto em partes e uni-las só antes de renderizar)

  5. Olá, gostaria de fazer um upgrade em meu pc, estou pensando em colocar uma gtx 1060 de 3gb junto com mais 8gb de ram ddr3 em meu computador e queria saber se meu processador vai causar um gargalo muito grande (eu já espero ter um pouco de gargalo) mas vai ficar muito ruim para jogar? eu vou precisar fechar todos os programas em segundo plano para diminuir o gargalo ou posso deixar alguns abertos mesmo assim? outra duvida, minha fonte de 430 watts suportara a 1060? (meu objetivo e rodar forza horizon 3 e o 4 que lança agora em 2018) obrigado por responder.

     

    Configuração atual:

    Mobo Gigabyte h81m-s1 rev.: 2.1

    Cpu i5-4440 3.10 GHz

    Ram 8gb ddr3

    Gpu EVGA gtx 750 ti 2gb

    Fonte cx 430

    2 fans

    hd 1tb

    leitor de dvd

     

    Configuração desejada:

    Mobo Gigabyte h81m-s1 rev.: 2.1

    Cpu i5-4440 3.10 GHz

    Ram 16gb ddr3

    Gpu (qualquer marca mas estou de olho em uma gigabyte windforce) gtx 1060 3gb (ou 6gb depende do custo)

    Fonte cx 430

    3 fans

    hd 1tb

    leitor de dvd

    (Achei interessante detalhar pois uma vez eu troquei um hd de um pc muito antigo e a fonte dele não estava aguentando então tive que trocar)

    No futuro pretendo trocar fonte(prioridade) mobo, cpu e ram por um coffee lake ou qual tiver quando for comprar.

  6. vou tentar fazer isso e depois dou uma resposta

    9 horas atrás, FunkyClearMen Cat disse:

    Você olhou na placa-mãe se aquela pecinha de plástico está conectada em algum lugar?

     

    Mas acredito que o HD está definido errado. O EaseUS Partition master tem uma ferramenta pra modificar isso

    não tem

    9 horas atrás, Fernando Apratto disse:

    Supondo que a partição marcada como Ativa esteja no disco de 80GB, mas voce quer que a partição C do disco de 1TB (Windows 7) seja a responsável pelo boot, faça o seguinte:

    - Abra o Gerenciamento de Disco

    - Clique com o botão direito na partição C do disco de 1TB e marque ela como Ativa.

    - Abra o CMD como Administrador e digite o comando abaixo:

    bcdboot c:\windows /s c:

    - Desligue o computador e retire o disco de 80GB e religue o computador.

    eu instalei o windows com as duas hds conectadas então a de 1tb esta como O: é so eu trocar as letra c do comando?

  7. Eu tinha uma hd de 500gb que deu problema então estava usando uma antiga de 80gb(que esta ruim) que eu tinha ate comprar outra, funcionava normalmente as duas hds estavam com o windows 10 mais eu não deixava a de 80gb(que esta ruim) conectada usava a de 500gb e deu problema, estava usando a de 80gb(que esta ruim) até compra outra. Hoje comprei um hd novo de 1tb instalei o windows 7 nela e funcionou corretamente, com as duas hds conectadas. Quando eu desconectei a hd de 80gb o computador não ligou, então formatei ela, e o computador continua só ligando com as duas já mexi na bios e resetei ela e nada, na bios a ordem de boot ta com ela e primeiro mesmo assim não liga com a hd de 80gb desconectada. Queria saber o problema e uma possivel solução.

     

    OBS: Meu pc so tem 2 portas sata então instalei o windows pelo windows 10 abrindo o setup da iso descompactada. Seria esse o problema? 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!