Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bryan Moreira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bryan Moreira postou

  1. Galera , por incrivel que pareça , ontem coloquei a memória e resolvi formatar meu pc e agora a memória está ''funcionando'' antes eu tinha o seven ultimate 32 e agora seven home premium 64 e tá tudo normal.... Alguém sabe se o OS teve influencia?
  2. @ApoloBrz Já passei a borracha , já limpei os slots , só falta mesmo testar em outro pc mas da 1x que eu instalei , ela funcionou , isso que me intriga , agora a bios reconhece mas nao inicia.
  3. @ApoloBrz Obrigado!! Sim , exato , inicia normalmente , mas o que me intriga é que na bios ele reconhece a memoria , só não consegue iniciar o windows.
  4. Boa noite , acabo de comprar uma memoria Hyperx 1333mhz , no 1 dia que a instalei , o windows reconheceu numa boa , e rodava perfeitamente , depois de reiniciar o computador , na bios ela é reconhecida mas o windows nao inicia , o que pode ser o problema?? ps: o pc fica reiniciando , ja tentei deixar ela com a que ja possuo , sozinha e nada.
  5. Boa tarde galera , alguem poderia me ajudar? Tenho uma ECS H61M2 M2 (1.0) e recentemente comprei uma memória Hyperx 4gb 1333mhz . Na bios , ele reconhece a memoria , porém na hora de iniciar o pc , o mesmo fica reiniciando toda hora , tentei atualizar a bios e apareceu um erro estranho '' please check ME_UNLOCK'' , como poderia resolver?? Será que o problema é na memoria ou realmente preciso atualizar a bios para reconhece-la ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!