Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alfasektor

Membro Pleno
  • Posts

    122
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

27
  1. Cara LCD não é tão inferior ao LED, a "diferença" na prática é quando se esta com o alguma janela aberta ou porta entrando sol, a tela com lcd da um pouco mais de reflexo. Na hora de comprar escolha pela conexões e resolução. olhe atras deles, qual tem mais opções de saida e entrada. HDMI melhor que VGA . mas ter vga sempre é importante. sendo tudo parecido, escolha a maior.
  2. Não é hd, Ou é ram ou video. ele entra na bios normalmente ? ou quando liga ele ja apresenta essa tela ? 1 - se entra na bios, diminua ao máximo a resolução do vídeo. e tente entrar. 2- veja se arranje alguma placa de video emprestada, pode ser antiga e tente com ela. 3- retire todos os pentes de memória, ligue com apenas o primeiro espetado no primeiro slot, dando certo vá inserindo os outros um a um. @João Victor Antonino
  3. sem configurar mais nada ? adicionado 2 minutos depois fica pedindo VPI: ( de 1-100) VCI: (de 32 -100) ai pede ip tambem
  4. @Hugh Laurie Beleza, mas na aba WAN , além da opção pppoe e pppoa, tem mais 4 opções: que mostro nessas prints: Quando escolho cada uma abre a seguinte configuração:
  5. Bom dia, Estou com um modem RTA04N Modem ADSL2+ 11N 150Mbps observa telecom. Ele foi dado pela GVT quando usava internet em outra cidade. Agora uso via rádio. Sem modem, só a fonte. Quando queria usar a inetrnet em mais de um pc, eu colocava esse modem e ele ja aceitava direto. Um dia depois de uma chuva, a fonte de energia do modem queimou. usei outra fonte e ele funcionou direitinho, mas não consegui mais passar internet por ele. Já resetei, configurei, chamei o responsável pela internet daqui e ele também não conseguiu. eu coloco os cabos e a internet consta que esta passando. ( dados enviados e recebidos) aparece escrito que esta com internet no ipv4. mas no icone da internet fica a exclamação de que nao tem internet. e nao entra em internet com navegador. se coloco pra reparar o windows diz que "um ou mais protocolos de rede estão faltando nesse computador" mas nao da pra reparar isso pela solução do windows . ImprimirDiagnósticos de Rede do Windows Detalhes do fornecedor Problemas detectados Um ou mais protocolos de rede estão faltando neste computadorUm ou mais protocolos de rede estão faltando neste computador As entradas de registro do Windows Sockets necessárias para conectividade de rede estão ausentes. Não corrigido Não Corrigido Restaurar configurações padrão dos protocolos de rede Concluído Problemas detectados Detalhes de detecção - Um ou mais protocolos de rede estão faltando neste computador Não corrigido Não Corrigido As entradas de registro do Windows Sockets necessárias para conectividade de rede estão ausentes. Restaurar configurações padrão dos protocolos de rede Concluído Uma ou mais configurações estão ausentes neste computador. InformativoLog de Diagnóstico de Rede Nome do Arquivo: B50C9A6E-641B-45BE-9588-300B3F45831C.Repair.Admin.0.etl entro no ip do roteador e o status dele esta como na foto. se ligo direto na fonte, sem o modem a internet da beleza.
  6. Bom dia, estou com o seguinte problema: Tenho dois HD's . Em um havia o windows 7. Ao adicionar o windows 8 no outro HD, tudo ocorre perfeito. Mas a BIOS esta dando boot pelo HD do windows 7. - Carrega o windows 8 e abre o windows com o HD do windows 8 sendo o C: - Ou seja, apenas a ordem de boot que esta me dando problema. Pois, já que só da boot normalmente pelo HD do windows 7, eu não consigo retirá-lo, pois assim não carrega nada. Quando mudo a ordem de boot também não carrega. Quero saber se há como mudar isso, ou vou ter que formatar de novo por causa desse pequeno erro. ?
  7. o atube ta capturando só video sem audio? no atube tem quais opções de drive de audio? não aparece nenhum ?
  8. Eu não sei especificamente, mas o importante é saber o que você quer programar, em qual área quer atuar. Cada linguagem é utilizada de formas diferentes em casa área. Por exemplo, quem quer fazer sistemas precisa dominar linguagens de baixo nível. Quem quer programar aplicativos para celular já não precisa. html, php ...são a ponta do iceberg . Hoje em dia existem muitas formas de se especializar em algo. muita gente baixa livros e vão estudando pela internet mesmo, cursos online ( tem muitos gratuitos de empresas grandes tipo a TIM, OUL...) MUITO BONS ! VISUAL É UMA FERRAMENTA MUITO ÚTIL. MAS, COMO EU DISSE, TEM QUE SABER o que você QUER PROGRAMAR. mas um curso técnico é sempre bom ! banco de dados e o proprio visual são partes chatas de estudar sozinho. acho que seria uma boa.
  9. Esse é o karma da computação, Nós ficamos tão empolgados com esse assunto, tão interessante, que acabamos ficando vulneráveis aos golpes das empresas. Cito, aqui, Gessinger, H. : "Propaganda é a arma do negócio.No nosso peito bate um alvo muito fácil.Mira à laser. Miragem de consumo Latas e litros de paz teleguiada. Estou ligado à cabo a tudo que eles têm pra oferecer" O pouco que tenho em experiência com exatas, me permite dizer que há um salto gigantesco em fundamentos teóricos de base e sua aplicação real. Nosso serviço de fornecimento de energia é falho. Nossas instalações residenciais são falhas nossos aparelhos...Tantos fatores que interferem no resultado final. Eu pondero o que deveria acontecer e o que realmente acontece. O que, aparentemente parece baboseira, hoje, amanhã pode ser algo relevante. Eu era censurado, do mesmo jeito que você me censurou hoje, há alguns anos quando comecei a alertar sobre os estabilizadores. Só que, na época, eles eram defendidos pela nossa mãe indústria. Estava na moda. Vi dezenas de artigos de engenheiros e senhores do conhecimento dizendo como eles eram bons. Bom, reafirmo minha desculpa se te ofendi.
  10. @faller Calma. Só levo em consideração o que será útil para o @JuninhoMyts , ele está no Brasil e quer comprar isso na promessa de proteger o computador. Fiquei sem saber em qual parte do meu post você discordou de mim. Desculpe pelo que escrevi, se te ofendi, é o que eu sei. Leio bastante sobre o assunto sim, mas me atenho a realidade cotidiana em que a gente vive no Brasil, com nossos aparelhos comuns. No mais, desculpa, continuarei lendo mais e testando mais sobre o assunto.
  11. Meu jovem, Ele não ta encontrando o arquivo pra inicializar. Ou por perda do arquivo mesmo, ou por o hd estar mal conectado. tenta reconectar o hd de novo e tente ligar. Se não der certo, vai ter que reparar, ou formatar o pc de novo.
  12. É meu caro, Quando li " misterioso bug" ja sabia exatamente do que se tratava. Porque esse bug já me acompanhou por muitos anos. É um problema que ao longo dos anos vai agravando. O meu ficou assim como o seu por uns 3 anos. Depois de 4 anos começaram a aparecer sintomas físicos. Gabinete dando choque, Memória estragando.... Como eu era muito fã da minha placa e meu processador, permaneci com eles até não aguentar mais. E , então semana passada deixei numa especializada para dar uma geral nos componentes microeletrônicos dela. Ainda quero revivê-la.
  13. @JuninhoMyts Não existe esse aparelho "filtro de linha" . Isso é mais um fator pra agregar valor com base em "nome" de produto. Toda vez aparece essa questão aqui, Estabilizador x Nobreak x Filtro de linha. O estabilizador ajuda a aumentar a variação de alguma interferência natural. ( A proposta dele era a oposta ) O filtro de linha - que é a moda da vez - promete limitar a amplitude das variações. Isso já cai por terra quando, na própria especificação vem dizendo "Tensão de Alimentação de 127V/1270VA e 220V/2200VA". Lembrando que provavelmente sua tomada é de 120v. Ai eles colocam um fusível de 10A. Se cair um relâmpago na sua casa, talvez, isso seja útil. Em resumo, é sim, apenas um extensor de tomada. O nobreak realmente cumpre o que promete. Mas é caro. E tem que procurar um que seja 100% compatível com o aparelho a ser "alimentado" por ele. O único jeito de proteger mesmo, é tendo uma instalação correta em sua casa. Onde, desde o poste, até o tipo de fiação utilizada estejam compatíveis e bem isolados e, o mais importante, contendo o tão esquecido "fio terra". Tomadas sem muitos adaptadores. Eu fiz uma instalação particular para meu pc, uma tomada para cada componente, aterramento, fios bons, tomadas boas. E com isso nem uso nobreak, nem estabilizador nem filtro. Meu computador não tem mais nem estática e nem curtos. Coisa que era constante antes. Gastei 50 reais.
  14. pode ser a memoria ram, tira ela, liga ele se a ram. desliga e coloca a ram d novo e ai liga de novo. ai diz o que aconteceu .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...