Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Leoni

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. vish cara, não achei nenhum vídeo ou texto bom explicando como fazer overclock na sua mb entra na bios e ve se você encontra "CPU MULTI" ou algo do tipo e sobe um pouco.
  2. é melhor nem arriscar, esse chipset não tem suporte e a mb não tem estrutura pra um oc se quiser se arriscar (não recomendo como já disse), sobe o FSB um pouco, pois se precisar mexer em tensões, esquece!
  3. VIsh... ai pode ser um problema mais sério. Você já tentou passar uma borracha no PCI-E?
  4. Tenta ligar ela sem a pasta térmica e sem o cooler/dissipador só para ver se dá vídeo, mas não deixe muito tempo para não queimar a placa. Coloque o dedo no chip para ter um "controle" da temperatura.
  5. Manda suas configs aqui. Veja se a fonte aguenta a placa e se sua placa-mãe ta com PCI-E ta funcionando certo. Baixa o MSI Afterburner e abaixa a frequência da GPU e das memorias uns 200mhz pra ver se para o problema. Se resolver pode ser problema na VGA. Também pode ser defeito de driver, tente reinstalar ou atualizar para a ultima versão.
  6. Bom dia, eu pegaria a 1050 e continuaria com o i3 mesmo e, depois pegaria um i5 3470 ou um i7 3770 dependo do orçamento. Mas sua fonte aguenta esses upgrades?
  7. significa que seu hd está como primeiro na lista de boot, sua placa-mãe tem a função "hot plug"? se sim, coloque o hd depois que o pc já tiver ligado com o pendrive. se não, acho que a melhor coisa a se fazer é levar a um técnico mesmo!
  8. o pendrive do windows 8.1, dependendo do que aconteceu com o sistema, tem um modo que ele repara o sistema, tentando fazer o mesmo voltar a funcionar. porém é você quem sabe, se quiser formatar, é a maneira mais fácil de resolver o problema
  9. sim, então pode ser um problema da sua placa-mãe mesmo, se conseguir colocar ele em primeiro na ordem de boot, sim. eu te aconselho a tentar restaurar o sistema pelo pendrive bootavel. se não der certo tente retirar e colocar de novo a bateria da placa-mãe, só que ela vai resetar a bios completamente, perdendo todas as configurações.
  10. tente tirar a bateria da bios e colocar novamente, espere um tempo antes de recolocar. se mesmo assim não der certo, pode ser algum problema na bios da placa. se souber o modelo da mesma, pode tentar uma atualização de bios. porém se der algum erro, pode danificar a placa. se não souber fazer isso, mande a um técnico e peça para o mesmo reinstalar a bios da sua placa-mãe. adicionado 1 minuto depois já ia me esquecendo, o windows 8.1 bloqueia o pc de entrar na bios, tem que fazer isso pelo sistema. se não der certo, tente entrar sem o hd plugado na maquina.
  11. @Fer Santos não é problema não cara, acompanhe a temperatura por algum monitor, tipo msi afterburner, se a temperatura estiver no aconselhável pela fabricante ta tudo normal. agora, se começar a ter quedas no desempenho, travamentos ou até a maquina desligar, ai sim pode ser um sobreaquecimento e merece mais atenção.
  12. ok, os driver da nvidia estavam dando problemas nas placas de vídeo quando atualizados ou desinstalados. sempre que for fazer uma atualização, verifique se a mesma não está com erros e, se possível faça um backup do sistema
  13. @Pedro Arthur de Paula ela não da vídeo só no windows ou em lugar nenhum? tenta ligar o pc sem a placa e baixe-o driver sem a placa, depois coloque-a de novo e instale
  14. @albertogosztonyi é somente quando minimiza e abre de novo o game que isso acontece? não acho que possa ser o monitor, mas teste no seu também para tirar as duvidas. se continuar, pode ser pelo fato da placa ter se desconectado, tente limpar os conectores com uma borracha branca.
  15. pode ser sinal de sobreaquecimento, a placa está limpa e com pasta térmica boa? também pode ser problemas nas memórias de vídeo, ela está com overclock?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...