@Guilherme Piau
*Pesquisando aqui, vi muita gente reclamando que esse modelo n possui drive de DVD. Procede a informação?
Ironicamente eu estava errado. Embora todas as lojas estejam vendendo esse note como tendo driver de dvd, ele não possui o drive (vou ligar lá na submarino na sexta pra ver o que me dizem, mas eu nem ligo pra se tem ou não esse driver).
*É possível colocar um SSD nesse note?
Sim, da pra por ssd no lugar do hd e provavelmente da pra por o hd no lugar do drive de dvd.
*Você ta gostando do desempenho?
O desempenho do note é ótimo . Tanto a cpu quanto a gpu dão conta das tarefas básicas e até alguns jogos muito bem, mas quando junta esse hd com o windows 10 o desempenho dele vai lá embaixo. Com um ssd ele deve ficar voando, mas você pode esperar problemas famosos como o hd indo a 100% enquanto não coloca um ssd. (esse é um problema que vem em qualquer note com hd de 5400rpm e dá pra da umas melhoras mas so vai ficar bom mesmo com o hd).
*Tem algum ponto a destacar?
Eu acho que o meu veio com defeito em um dos alto falantes, mas tirando isso ele é ótimo. Tanto que mesmo não vindo com o drive e estando com esse provável problema no alto falante, eu ainda quero ficar com ele.
Pensei que ele não vinha com bluetooth, mas veio.
Gostei muito do touchpad dele. É bem melhor que os touchpads de notes como a serie g40~50 da lenovo.