Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coldzera

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Coldzera em Problema de conexão foi marcado como solução   
    A Lei 12965/2014, Marco Civil da Internet, dispõem em seu art. 7°, incisos IV, V e VI[1] , os Direitos e Garantias do Usuário. Sugerimos que você faça uma reclamação junto ao PROCON, pois na maioria dos casos, a solução é muito mais rápida, inclusive, com aplicação de multa à Empresa.
     Caso não haja solução, sugerimos que você procure o Juizado Especial mais próximo de sua residência, visto que o valor envolvido nesse tipo de demanda, não comporta o pagamento de honorários advocatícios sem comprometer a indenização pretendida pelo autor, sendo que, no Juizado Especial, o Autor não terá esse custo algum com a demanda.
     
    Bom, algum moderador pode fechar o tópico, deixei a resposta do meu problema caso haja alguém futuramente ou no mesmo momento com tal problema com sua provedora de internet.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!