Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slink128blick

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Slink128blick postou

  1. Olá nem todas são falsas, tem muitos vendedor honesto, mais na onde tem o bem tem o mal, e os que vendendo chaves compartilhadas, melhor você olha a classificação as cores verde são as mais positivas,e os comentários de quem compra, lembrando em observar a data que foi comentada e comprada.
  2. Eu queria jogar a maioria dos jogos do 360 dae meus amigos me falaram compra gtx1050 e blabla, foi aqui na loja de informatica comprei essa gt 730 e funcionou mano, roda todos os jogo do 360 sem leg, e claro q tive q coloca 8gigas ram, meu pc ja era um I3 3.5ghrz, mais gastei pouco e roda o que eu quero. no seu caso que é o lol e etc core i5 ja basta nem precisa de placa não, são jogos bem leveis até um pc com i3 da 4 geração roda isso dae, sem placa.
  3. Baixa outro windows 8.1 de um site diferente e ver se não da o mesmo erro, na formação apague todos até o reservado pelo sistema, depois cria outro ( reservado pelo sistema) antes disso desfragmenta o HD.
  4. Pessoas podem baixa qualquer coisa por segundos dependendo do download, e depende muito da internet que usa também, mais você entre () pode aumenta sua internet usando gerenciadores de downloads quando você for baixar algo.
  5. Talvez isso resolve, olha se ninguém trocou a tensão da fonte ou coloque outro HD. se usa estabilizador coloque na tomada.
  6. E Raro ver vírus para ubuntu, Melhor antivírus para ele e você mesmo, pc não pega vírus a não ser que você queira. mais se quer antivírus recomendo o avast tem a versão dele para ubuntu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!