Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson K

Membros Plenos
  • Total de itens

    265
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

191

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sinop/MT
  • Sexo
    Masculino
  1. O BR no nome só indica o país onde foi feita, e isso me cheira a aproveitamento de pcb das E para fazer as placas A aqui no Brasil, já que o pcb vem pronto e pintado, deve ter ficado assim. Pra tirar toda a dúvida, só usar o cpu z, aida64 ou algum outro programa para verificar via software a versão da placa-mãe.
  2. @Phoenyx Será? Não vi tanta diferença assim em 2933 pra 3200 nos de segunda safra. Não tanto quanto nos de primeira.. Agora fiquei curioso. Vou ver se rodo uns testes daqui uns dias com um kit ryzen.
  3. @Almarcal Mas o seguinte, o efeito da memória nos ryzen de segunda geração é menor pois melhoraram o mesmo, e quem mais se beneficia de LONGE é os ryzen 2200 e 2400 pois tem vídeo integrado!! Nunca que essa diferença toda vai ser sentida nos 2600 e 2700! Aí é superestimar o poder das memórias! Dá diferença? Sim mas é bem menos e tem mais compatibilidade que os de primeira geração.
  4. Não tá muito distante do que era os de 500mb/s a um tempo atrás. aqui tem um na kabum: Bem por isso, acho que vão se tornar o novo baixo custo. Tem memória toshiba 3D nand e controlador philson nos 3 que vi até agora que tem a venda.
  5. @Almarcal É essa desse teste não é? https://www.funkykit.com/reviews/memory/patriot-viper-led-16gb-ddr4-3200-memory-kit-review/4/ A diferença do efeito de memória nos ryzen refresh é bem menor do que nos ryzen 1000, dá diferença mas não tanto quanto. E de 2933 pra 3200 a diferença é pequena também. E olha que esse teste foi feito com um da linha 1000, então por problemas ou não conseguir chegar a 3200mhz não creio que seja o caso. Well, já que você não tem onde testar, outra opção pra tirar dúvida é recorrer ao suporte da patriot e perguntar por lá. O email é, support@patriotmem.com É mandar uma mensagem com o google tradutor e esperar a resposta. Só especificar que tipo de kit pretende usar. Mas passa pra gente o modelo certinho dela, que facilita bastante. See ya!
  6. Tu não teria onde testar essas memórias com um kit ryzen? Algum conhecido, assistência? Pelo menos já ficaria em paz e certo de suas opções de compra.
  7. @Almarcal Pelo que vi, a linha Flare da G.Skill é a que melhor tem compatibilidade devido a terem uma relação direta com a amd. E sim, a questão das memórias é um porre, mas diz a lenda que quase sumiu esses problemas com as placas da linha 400. Outra opção, por mais sem noção que possa parecer é entrar em contato com a empresa que fez a sua placa-mãe e explicar o problema. Por mais que pareça difícil... até pode resultar na parte de update de bios futuro. E qual é o modelo de placa-mãe que tu tem aí? Taichi x370? x470?
  8. Nesse tópico vai ser meio difícil conseguir resposta para a sua pergunta... mas o seguinte... a temporização tá correta? É esse modelo aqui? https://docs.wixstatic.com/ugd/20c502_e6a2ca4c70144cd0b8d600cd0683f03f.pdf E tem um artigo que recomendo dar uma lida.
  9. Pra quem tá pensando em comprar m.2 e ssd, recomendo dar uma pesquisada sobre os controladores da Phison, esses modelos novos tem boa taxa de transferência, obviamente bem menos que um samsung evo e pro 900 da vida. Mas acho que serão o novo padrão baixo custo, e é uma boa! Pular da transferência de 500 mb para 1700 mb é bom demais! Os kingstom, patriot e uns outros m.2 já tão vindo com ele.
  10. Pelo processador acredito que as z77, só elas permitem fazer overclock. Agora teria que ver as placas mãe da terceira geração, E se não me engano as z68 também. Vai ter que dar uma verificada na compatibilidade, se não me engano, tinha algumas restrições e complicações entre sandy bridge e ivy bridge.
  11. Antes de gastar, dá uma pesquisada sobre o título em si. Pelo que vi, o jogo é travado a 30 fps mesmo na versão pc... pelo menos por enquanto. Fora a tonelada de reclamações na própria steam, como essa por exemplo. Pelo visto... tu pode gastar 15 mil comprando peças e não vai ter 31 fps. ahahHAHhhaha. O jogo é muito bom, porém extremamente frustrante, pois: -Jogar cooperativo é praticamente impossível, servidor NÃO PRESTA. -É mal otimizado *****, tenho um i7 + GTX 1070, e o jogo roda a 20fps nos últimos mapas. -Os controles são mal programados, e os atalhos uma bagunça. Na real, uma semana já se passou desde o lançamento, e a CAPCOM tá coçando o rabo ao invés de resolver esses problemas. https://store.steampowered.com/app/582010/MONSTER_HUNTER_WORLD/ A versão de pc é bem problemática, e corrigindo a respeito dos 30... tem como ir acima de 30 fps mas é absurdo os requerimentos... algo como 8700k + 1080ti e mesmo assim regulando recursos pra atingir algo estável. Ryzen 2600 sem dúvidas é um upgrade joinha pra ti e vai te permitir passar dos 30 fps mesmo com a sua 970 mas fique ciente que no caso desse título nem santo salva. Só se a equipe da capcom decidir se dedicar a sério pra mexer na engine. E considerando que o foco deles é console... acho pouco provável. https://www.pcgamer.com/monster-hunter-world-pc-system-requirements//
  12. Tem um outro programa que pode ser incluído nos testes, o 7zip. A diferença dos resultados com ryzen nele e no wirar é gritante! E ótimo teste. ryzen 2600 é uma opção e tanto.
  13. O certo seria ir em uma loja de informática que tenha pra vender e testar pessoalmente. Já que é algo muito pessoal e cada um tem uma penca de preferências.
  14. Algumas opções baixo custo são os ck104 e ck108, Mantistek Gk2, o HV-KB366L que tem um problema irritante com os leds que indicam se caps lock, num lock e scroll lock estão ativadas, os leds são muito fortes e a noite chegam a causar incomodo. Pelo que sei o HV-KB370L é uma versão melhorada do anterior que eu listei ali. Dependendo do preço, é uma boa opção sim, melhor que o KB336L. Alguns red dragon da vida... também. Uma dica, procure no youtube o som produzido por cada switch, brown, blue e red. Se é o seu primeiro teclado mecânico e pretende digitar bastante além de jogar, tente dar preferência ao brown. Se vai ter gente por perto quando digita, principalmente a noite, evite o blue. Basicamente tu tem o switch de alta qualidade da cherry e algumas marcas que andam pegando o jeito da coisa toda, como o caso da outemu e da kailh que teve sérios problemas no passado e é sem condições de comprar algo com eles produzido até 2015. Aparentemente corrigiram. Se tiver um fone de ouvido, coloca aí e vai fundo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×