Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeffor

Membro Pleno
  • Posts

    424
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá! Sou Designer de jogos e modelador 3D e preciso trocar de notebook, pois o meu está ficando obsoleto (Não jogo nele, só pra testes as vezes). A tempos estou desatualizado do mundo do hardware, então queria saber a opinião de vocês. Queria saber se algum com Ryzen está bom e queria uma recomendação de um até 6 mil (estourando 6.4), mas focando claro, no mais barato possível. Obs: Sei que desktop é melhor e o papo todo, mas pra mim não irá ser útil. Meu atual tem essa config: Dell Inspiron 15 7559-A20 Intel Core i7 16GB ram DDR3 1TB Tela 15.6 FHD GTX 960M 4GB
  2. No Pichau está mais barato a VGA > Tem da Galax por 750 ou da Gigabyte por R$780 Olha amigo, não recomendo utilizar com essa fonte, até porque ela não aguentará. Melhor você juntar para pegar alguma CX430, por exemplo.
  3. Roda, no low mas roda. Pode ser que você tenha problemas de desempenho também...
  4. Olá amigos, No dia 20/03 recebi como parte de um pagamento de um trabalho um Dell Inpisron i15-7559-A20, um ótimo notebook. Eu já utilizo o Samsung Odyssey para apresentar trabalhos, desenvolvimento externo e etc, então ai que me chegou um impasse: Tenho de ficar apenas com um deles por conta de espaço físico e não sei qual vale a pena. Um colega meu quer comprar um deles e preciso decidir qual irei repassar. Qual vocês me recomendam vender? (Lembrando que a diferença de preço deles são de quase R$800 na venda) Seguem links para referencia: Odyssey Dell Inspiron Observações: O Dell está com 16gb de RAM e tem hd hibrido (1tb + 8gb de ssd). Eu utilizo notebooks para trabalhos com 3D, ou seja, não os utilizo para jogos. A configuração do meu Odyssey está no meu perfil em "Meu notebook". Obrigado!
  5. Olá amigo, boa tarde. Já tentou usar o botão "reset"? Se você não o conhecer é este da imagem. adicionado 1 minuto depois @ztriple Aperte-o com alguma caneta ou palito e segure por alguns segundos. Depois tente liga-lo. Caso não ligue, seu celular provavelmente pode ter tido algum problema em algum conector. Caso não funcione, leve-o a um técnico de confiança.
  6. + 150 você leva uma 1060 6GB aqui neste link e não irá se preocupar com VGAS por meses, ou compre uma usada pelo mercado livre para ter mais segurança.
  7. @Alice Dias Olá prezado, boa tarde! Essa configuração está um pouco obsoleta. Recomendo uma atualização da mobo e processador primeiro...
  8. @Chuck_Noia 70$ de diferença para um processador melhor e que em overclock bate os 3.9ghz. Não há sentido de ele ter de gastar de novo em um upgrade de CPU por uma diferença tão minima.
  9. Ryzen r5 1400 amigo. Melhor coisa. Pense depois la pra um r7 1700.
  10. @Jaimepow Olá amigo, boa tarde! Realmente nesta faixa de preço é melhor uma gtx 1050ti. Tudo acima você pode reaproveitar. As placas de 2gb são um pouco capadas para a geração de jogos atuais, recomendo você troca-la mesmo.
  11. @gohanvip Olá amigo, boa tarde! Praticamente a unica disponivel que atenderia suas necessidades, essa da Gigabyte. (Só clicar no link) Abraços!
  12. @Rainann Não irá. A unica coisa que você não poderá é migrar para a 8ª geração. o 7400 ja é obsoleto e tem um desempenho menor que os ryzens, mas está ótimo para o seu uso.
  13. @vinieis Tem um amigo aqui do estúdio que acabou de me recomendar um notebook. Creio que cabe para seu orçamento. Clique aqui por favor
  14. @vinieis Sim. O mercado hoje está com alguns preços elevados... Por conta do seu orçamento você poderá ou ter um i7 mas não ter uma boa Placa de Video ou ter um i5 com uma placa "próxima" da sua. adicionado 1 minuto depois @vinieis Bom, pode ser que você tenha outros problemas que surgirão após a troca da peça, mas como seu orçamento é apertado, o mais viável seria o conserto mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...