Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Túlio Castro

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. O que é e qual a função do servidor de nomes local? É um trabalho do curso, estou tendo dificuldades para encontrar. Desde já agradeço!
  2. O problema do monitor de 34" é só o preço. Ele fica entorno de 1000 reais mais caro que o monitor de 29", acredito que não vale todo esse investimento. Um monitor 16:9, 27" se encontra o mesmo preço que o de 29" ultrawide, contudo o de 27" é só fullHD, enquanto o ultrawide é 2,5k, dessa forma acredito que o ultrawide acabe compensando mais. Qual a sua opinião ?
  3. Então, realmente estou afim de rodar os jogos mais recentes (Watch Dogs 2, RE7, Rise of the Tomb Raider). Entretanto, se eles não forem compatíveis com o 21:9, as faixas na lateral não atrapalham o gameplay?
  4. Galera, tenho que comprar um monitor, vale a pena investir em um Ultrawide ? Li diversos artigos falando sobre o assunto, entretanto a maioria deles são antigos. Irei utilizá-lo para fazer tarefas simples e para jogar, por isso também queria saber: quais são os jogos que não são compatíveis com o 21:9? Estava pensando em comprar esse monitor: LG 29 Full HD IPS LED UltraWide 21:9 HDMI Preta - 29UM68-P.
  5. Há grandes chances de ter problemas de gargalo.
  6. Vou montar minha máquina essa semana, entretanto, preciso saber quantas partições criar na hora da instalação. Crio uma apenas para o Windows 10 e outra para os drivers ou posso colocar o Windows e os drivers na mesma partição?
  7. Se você tiver um pouco de conhecimento sobre hardware, vai desmontando. Tira a placa-mãe, joga os cabos da fonte pro lado, até achar. Provavelmente deve ter algo bloqueando.
  8. Abre o outro lado e tenta detectar o que pode ser.
  9. Com essa configuração fica difícil mexer. Você troca o processador, muita das vezes muda o socket, tem que trocar a placa-mãe, que pode não dar suporte a tal memória. Recomendo um novo PC, visto que só vai rodar jogos leves, vai gastar entorno de 1500 a 2000 reais.
  10. Não precisa de mais nada, falou tudo. Ainda sobra dinheiro para investir em um monitor ou teclado/mouse.
  11. Para aprender eu recomendo o visualG, é bem simples e usa como linguagem o portugol. Segue abaixo uma apostila, com teoria e exercícios. VisuAlg_Ref.pdf

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!