Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Túlio Castro

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Túlio Castro postou

  1. O que é e qual a função do servidor de nomes local? É um trabalho do curso, estou tendo dificuldades para encontrar. Desde já agradeço!
  2. O problema do monitor de 34" é só o preço. Ele fica entorno de 1000 reais mais caro que o monitor de 29", acredito que não vale todo esse investimento. Um monitor 16:9, 27" se encontra o mesmo preço que o de 29" ultrawide, contudo o de 27" é só fullHD, enquanto o ultrawide é 2,5k, dessa forma acredito que o ultrawide acabe compensando mais. Qual a sua opinião ?
  3. Então, realmente estou afim de rodar os jogos mais recentes (Watch Dogs 2, RE7, Rise of the Tomb Raider). Entretanto, se eles não forem compatíveis com o 21:9, as faixas na lateral não atrapalham o gameplay?
  4. Galera, tenho que comprar um monitor, vale a pena investir em um Ultrawide ? Li diversos artigos falando sobre o assunto, entretanto a maioria deles são antigos. Irei utilizá-lo para fazer tarefas simples e para jogar, por isso também queria saber: quais são os jogos que não são compatíveis com o 21:9? Estava pensando em comprar esse monitor: LG 29 Full HD IPS LED UltraWide 21:9 HDMI Preta - 29UM68-P.
  5. Há grandes chances de ter problemas de gargalo.
  6. Vou montar minha máquina essa semana, entretanto, preciso saber quantas partições criar na hora da instalação. Crio uma apenas para o Windows 10 e outra para os drivers ou posso colocar o Windows e os drivers na mesma partição?
  7. Se você tiver um pouco de conhecimento sobre hardware, vai desmontando. Tira a placa-mãe, joga os cabos da fonte pro lado, até achar. Provavelmente deve ter algo bloqueando.
  8. Abre o outro lado e tenta detectar o que pode ser.
  9. Com essa configuração fica difícil mexer. Você troca o processador, muita das vezes muda o socket, tem que trocar a placa-mãe, que pode não dar suporte a tal memória. Recomendo um novo PC, visto que só vai rodar jogos leves, vai gastar entorno de 1500 a 2000 reais.
  10. Não precisa de mais nada, falou tudo. Ainda sobra dinheiro para investir em um monitor ou teclado/mouse.
  11. Para aprender eu recomendo o visualG, é bem simples e usa como linguagem o portugol. Segue abaixo uma apostila, com teoria e exercícios. VisuAlg_Ref.pdf
  12. Parece meio *****, mas você tá colocando o cabo de vídeo na placa de vídeo né ? Se você tiver com uma placa de vídeo e estiver plugado na placa-mãe não da imagem mesmo não.
  13. Não da não. Você iria ter problemas de gargalo se fosse uma GTX 1070.
  14. Se esse socket "FCLGA1155" (vi no site da Intel) for o mesmo que o LGA1155 sim.
  15. Não há nada referente ao Windows Update no gerenciador de tarefas ?
  16. Eu aconselho trocar o processador, pois futuramente você pretende comprar uma placa atual e corre grandes riscos de sofrer com problemas de gargalo. O socket desse processador é FCLGA1155, então basta achar uma placa com o mesmo socket, o que nos dias atuais não será uma tarefa fácil.
  17. Essas memórias são boas sim. Em relação a fonte, normalmente eles sempre colocam fonte com o selo 80 plus, então não precisa se preocupar. Não mudaria nada, PC muito TOP!
  18. Já instalou os drivers? Também existem programas para detectarem hardware, como o Speccy.
  19. Esse processador possui socket FM1, dessa forma, é só achar uma placa-mãe DDR3 com esse socket que te agrade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!