Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DTI Support

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Cara na realidade você esta querendo um editor para qual plataforma? PC ou Celular Estou perguntando pois as imagens que você usou como exemplo são de aplicativos de celular!! então vamos lá!!! No celular: Photoshop Express http://www.photoshop.com/products/photoshopexpress Prisma http://www.baixaki.com.br/android/download/prisma.htm Computador Indico os programas: Photoshop (Pago) adobe illustrator (Pago) Bastante editores Free http://www.baixaki.com.br/busca/?q=editor+de+imagem&so=7&go= espero ter ajudado!
  2. É na realidade, ainda não tem como saber com precisão se vai ser melhor ou não. porém se esta afim mesmo de vender, aconselho juntar uma graninha extra e trocar por uma GTX1060 ai sim garantia de bom negocio.
  3. Olá, Na minha opinião, montar a maquina com uma memória DDR3 somente por já tê-la não é o ideal. Sugiro que anuncie sua memória em sitem como Mercado Livre ou OLX e avalie um conjunto com DDR4.
  4. Desculpe! Pensei que fosse webcam USB. DriverEasy é um aplicativo que reconhece o seu Hardware e indica o driver para instalar. Mas no seu caso, se nem aparece, acredito que não resolverá o problema. www.drivereasy.com
  5. Olá! Se não aparece na lista de dispositivos, nem mesmo um dispositivo desconhecido, é provável que seja algum problema físico nela. Tente instalar em outro computador. Se não achar o Driver para instalar no outro computador baixe o DriveEasy.
  6. Questiono baseado na sua descrição de que os outros componentes já foram testados pelo seu técnico. Muitas vezes acreditamos que a fonte não é a causadora dos problemas simplesmente porque ela liga e aparentemente está funcionando normal. Mas se ela não estiver entregando os parametros corretos é problema na certa. Aconselho pegar emprestada uma com um amigo ou com o seu técnico e testar. Boa sorte!
  7. Olá Amigo! Já tentou colocar uma outra fonte para testar?
  8. Olá Recomendo fazer uma analise no seu equipamento utilizando ferramentas para essa finalidade. Aida64 alem de outras ferramentas possuem uma função de stress de Hardware. Isso pode te ajudar a descobrir qual componente está contribuindo para os travamentos.
  9. Olá Recomendo fazer uma analise no seu equipamento utilizando ferramentas para essa finalidade. Aida64 alem de outras ferramentas possuem uma função de stress de Hardware. Isso pode te ajudar a descobrir qual componente está contribuindo para os travamentos.
  10. Olá, Existem vários sites de fabricantes que podem te ajudar a calcular a potencia da fonte que você vai precisar. Recomendo o http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/ Lembre-se de calcular com uma folga se desejar upgrades posteriores.
  11. Sugiro que execute um diagnostico de Hardware com programas específicos como Aida. Isso pode ter dar algumas dicas do que está acontecendo com o seu notebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!