Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Pereira Carvalho

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Ricardo Pereira Carvalho

  1. O notebook é um samsung rv410, tem um pentium dual core e 2gb de ram

    Tentei instalar o windows 10 nele e durante a instalação ele simplesmente desligou,

    Peguei o hd dele coloquei em um computador, instalei e depois coloquei nele de novo( fiz isso em diversos computadores, o windows meio que se adapta ao novo computador) porém ele ao começar a inicialização desliga.

    • tentei rodar o ubuntu pelo pendrive ele desliga também.
    • A fonte foi testada em um outro notebook e funciona perfeitamente.
    • A memória ram foi testada também e esta funcionando normal.
    • O hd esta funcionando( coloquei ele em um outro notebook da samsung rv411(não é o computador no qual instalei o sistema), com a memoria ram e também a fonte), ele iniciou normalmente.
    • Troquei pasta térmica e também limpei o cooler.

      O que pode ser? Problema na placa-mãe? processador ?

     

  2. Boa noite,

    estou com um problema em meu monitor, ele funcionava normalmente em meu computador com a resolução de 1440x900 a 75 hertz, minha placa de vídeo é uma r7360, mas quando eu fui colocar o monitor no notebook e entrei no painel de controle da Intel para colocar em 75 hertz, não apareceu a opção, então fui em resoluções customizadas e criei uma com o que eu queria.

    Quando eu apliquei meu monitor começou a apresentar problemas de configuração, onde os botões estão desconfigurados(ex:o botão de ligar abre o menu do monitor ou seleciona uma função, não desliga pelo botão), a janela do meu ficou deslocada para o canto superior esquerdo ( antes era no centro), do nada ele abre o menu e começa a mexer em configurações, mesmo eu colocando ele de volta no computador o problema persiste.

    depois de um tempo parado ele volta ao normal mas logo depois ele volta a ficar com esses problemas, meu monitor é um 912vwa da positivo, mas a aoc que fabrica se nao me engano.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!