Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

murilo789

Membro Pleno
  • Posts

    153
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. boa noite galera, estou com um monitor novo gsync, ja atualizei os drivers coloquei os 240hz, e deixei ate com o indicador do gsync ligado. No jogo sempre vejo gsync on. Mas quando o fps chega por exemplo a 130-150, o jogo ja começa a ficar muito ruim, com muito blur e input lag, se pega 100 entao parece que vira power point, nao é stutter ou travadas, ele nao trava mas fica tipo muito ruim quando mexo o mouse. Estou fazendo algo errado? Quando fica nos 240 fica otimo. A placa é uma gtx 1060 6gb. Alguma ideia doq pode ser? Sempre vejo stremears pegando ate menos fps, 65-70, usando esse mesmo monitor e no deles parece ficar bom ou até igual quando ta na casa dos 200 fps. Fico no aguardo, obrigado desde ja!
  2. @Math.Pi até assistindo video no youtube, sinto o audio pipocar na hora tb.
  3. @Math.Pi o processador dentro do jogo pegar 70 graus
  4. boa noite. Estou sofrendo de stutter no pc inteiro, jogo, posso estar com tudo fechado e só mexendo o mouse q da pra ver q o mouse trava por 1 segundo e volta, netflix , video no youtube, ate mesmo no word quando estou fazendo trabalho.Gostaria de saber o que pode esta ocasionando isso. Meu pc: gtx 1060 6gb. 16gb ram, fonte cx600w bronze.
  5. @OCCT @Gabriel Bertipalha sera que é problema em alguma peça?
  6. @OCCT boa tarde, obrigado por responder. o que é esse apm? Como ativo? Ajudará em algo? Efetuei sim, troquei a memoria ram, as duas sao iguais cada uma de 8. A fonte e a placa de video troquei faz 1 ano e meio mas nao foi por causa disso, diferente da memoria. Tambei coloquei um ssd, achando q podia ser um problema no hd e tal, mas nao resolveu.
  7. @OCCT faz bastante tempo ja, a rotacao do fan da placa de video ja deixo aumentada pelo afterburner. Vou verificar a dos coolers. Sera q é isso o problema?
  8. @Gabriel Bertipalha Boa noite, nao sei qual cd é esse, os drivers instalo direto pelo site da nvidia, o dvr do windows 10 está desativado.Poderia me informar sobre esse cd e se esse problema que estou tendo é realmente da placa?
  9. @thallesaguiar Fortnite, csgo, até mesmo no lol, e em qualquer resolucao e qualidade grafica da isso. Mas atualmente jogo de medio pra baixo em 1920x1080 pegando bastante e fps e ocorre. Ja tentei ate limitar o fps ou ligar o vsync tambem, mas nada adiandou muito
  10. @Gabriel Bertipalha @thallesaguiar Boa noite, obrigado por responder , acontece em todos os jogos. O processador é um i7-4770 CPU @ 3.40GHz 3.40Ghz. Sim as duas memorias sao iguais e da hyperx.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...