Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gregory de Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu estou desesperado, chegou minha placa de vídeo hoje, e, não consigo de jeito nenhum fazer o processo. Já tentei umas 5 vezes e sempre aparece essa mensagem. Entortei com a chave de fenda, agora não sei se tenho que deixar encostado e atualizar? Ou se encosto e volto ao normal ai eu atualizo? Eu não tenho a peça para fazer o jumper, estou fazendo com a chave de fenda mesmo. Tentei nos 2 que tem aqui, em nenhum nem outro dá certo. Estou tão ansioso pra usar a placa, mas não consigo. Alguém por favor dê uma luz, rs. adicionado 25 minutos depois Agora aconteceu algo curioso, fui tentar fazer novamente, apareceu a tela da minha bios, com a data toda desregularada, achei que tivesse conseguido, fui tentar fazer o processo, novamente o mesmo erro do Me_Unlock. Reiniciei novamente, voltou a data e hora normal, fui tentar novamente e o mesmo erro. Estou completamente desesperado, se você conseguir Rogher Santos, me dê um parecer por favor.
  2. Não estou conseguindo atualizar, aqui aparece a seguinte mensagem: Fail to upgrade Please check if ME_UNLOCK is shorted! O que pode ser? Estou desesperado com a placa de vídeo comprada sem funcionar!
  3. Pessoal, vou aproveitar que irei fazer o processo esse final de semana, e, perguntar, essa placa da Qbex H61m2-h2, vou comprar também a GTX 750, a galera que comprou e instalou, qual modelo exato que vocês compraram? A de 1gb ou a de 2gb? E qual a marca por gentileza? Desculpe o offtopic, é que vou fazer tudo esse final de semana. Agradeço muito a todos! Grande abraço!
  4. Cara, sem palavras para sua dedicação em ajudar! Vou só esperar um tempo hábil para colocar o processo em prática. Lhe agradeço novamente pela prestatividade, que Deus lhe dê tudo em dobro. Volto para dar o parecer quando fizer o processo. Grande abraço!
  5. Acho que entendi, então sigo todos os passos que estão descritos na primeira página. O 1º passo eu fiz, que foi identificar a versão da minha placa. O 2º passo eu identifiquei a versão da Bios, mas não entendi na parte do link, ele encaminha para windows 8 certo? No caso o meu é o 7. 3º Onde eu acho esse CPU EVO da placa H61m2-h2? E sobre para qual atualizar, você disse que a placa que estou querendo é de 2014, devo atualizar para última versão da bios especificada no site? Essa: BIOS for H61H2-M2(1.0) Versões01/04/2013 Descrição do(s) novo(s) recurso(s)Release Reason: 1. Support New Intel P0 Ivy Bridge CPU Tamanho do Arquivo2.74MB ou essa: Nome do BIOSBIOS FOR H61H2-M2 V1.0 Versões12/23/2013 Descrição do(s) novo(s) recurso(s)Release Reason: 1. Update BIOS for Win8.1 Tamanho do Arquivo2.86 MB Obs: Desculpe tanta ignorância, e, estar perguntando coisas que parecem óbvias para você e muitos. Mas como o processo é muito arriscado e no momento não tenho condições para comprar outra placa, estou tentando fazer tudo com muita calma e cuidado. Novamente muito obrigado, e, que Deus lhe dê tudo em dobro! adicionado 2 minutos depois E por último o que seria AFUDOS? Obrigado!
  6. Amigo, venho encarecidamente lhe pedir um direcionamento correto, já que fiquei confuso em relação ao tutorial ser para Win8, ou estou enganado? Tenho a mesma placa, meu computador é da marca Qbex, e, a placa é H61H2-M2 v1.0, entrei na bios e consta a versão 8.0.2.1410. Estou prestes a comprar uma placa de vídeo offboard, modelo especifico GTX 750 ti, eu precisarei atualizar a bios da minha placa para rodar? Se sim, pelo fato do meu windows ser o 7 x64 home premium, os passos são exatamente os mesmos? Dependo muito da sua resposta para dar prosseguimento a minha compra, e, consecutivamente poder enfim curtir meus jogos, o que ultimamente está difícil usando onboard. Minha placa é H61H2-M2 v1.0 Versão na Bios: 8.0.2.1410 Windows 7 x64 Home Premium. Desde já lhe agradeço pela ajuda, e, parabéns por tudo que você fez pelos usuários. Grande abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!