Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RickWM

Membro Pleno
  • Posts

    256
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @LucasMachadoID esquece lugar eu dei misclick era para marcar o autor do post e não você.
  2. @Rafael Oliveira Pires A sua é mini então deve ter apenas 1 ventoinha correto ? Não precisa water cooler não você pode colocar uns 2 ou 3 cooler irá resolver.
  3. @Uanderson22 se for pegar AMD únicos que recomendo são os Ryzen fora isso é enrascada
  4. @Hicky Damasceno eita é verdade essa sua placa-mãe azedo o role, ela tende a dar muitos problemas de compatibilidade com placas de vídeo atuais.
  5. @Uanderson22 ai você tem varias opções até quanto pretende pagar em uma placa-mãe ? e que pretende usar nela?
  6. @Uanderson22 qual é sua placa-mãe ? visando aquecimento e combinação Intel e Nvidia eu ia de GTX.
  7. @Hicky Damasceno uma 1050 4gb casaria bem com essa config adicionado 1 minuto depois
  8. Fiz uma rápida pesquisa em Barbacena/MG. se for realmente ai que você mora é uma cidade até grande comparada a minha a sua tem 132 mil pessoas a minha 7 mil.
  9. Não sei se você vai possuir um soprador de ar e limpa contato e pasta térmica, se não tiver procure um técnico. Peça para ele realizar uma limpeza interna no gabinete trocar pasta térmica e dar uma limpada nos contatos. Detalhe leve em um técnico com boa reputação.
  10. é Mentira você está querendo que a gente faça mágica é cara ? primeiro se você tivesse 8 gb não falaria 4gb, segundo ai fica difícil cara mande prints e fotos do seu gabinete por dentro mostrando os pentes de memória. o youtuber está cheio daqueles vídeos aumente seu fps de 20 para 320 sem provas não conseguimos acreditar em você cara sinceramente esta ficando difícil te ajudar a começar pelo post. Tudo no máximo com 4 GB de ram adicionado 2 minutos depois @Gustavo Riberry você disse Colocando o jogo no mínimo, no ultra roda bem, só que do nada cai todas os fps. Isso é devido a memória RAM, quando você abre o game ele pega pouca memória (ai vai rodando suave sem lag) depois de minutos ele começa a puxar mais e no caso a sua se limita a 4GB.
  11. @Dionata_Gordo 110 tudo no low ? tire uma print para nos pode baixar o programa Fraps ou usar o próprio comando no console do CS:GO para mostrar o FPS.
  12. Os drivers estão atualizados ? de um Windows update ai e deixa atualizar, você está conectando qual tipo de fone ? já configurou no próprio monitor e na própria saída de som ? porque não usa a entrada para dispositivos de áudio que tem na placa-mãe/gabinete ?
  13. já tentou abrir a unidade ? para ver se consegue pegar os arquivos ? porque dai seria fácil era só formatar o pendrive.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...