Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nayara Cordeiro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

1 Seguidor

  1. Oi, @Mandarola ! Conseguiu alguma solução para o seu caso? Estou com o mesmo problema, com a mesma desgraça de modelo de roteador. Notebooks e PCs conectam normalmente, e os celulares não.
  2. Oi, Wagner! Aproveitando a sua resposta para a @Anadja Rayane fui pesquisar sobre o modelo da HP Laserjet M252dw que sugeriu, mas percebi que ela só suporta papéis de até 180g/m² e tem um custo de impressão relativamente alto mesmo adquirindo suprimentos compatíveis. Você tem esse modelo? Sabe dizer em qual faixa fica o custo de impressão? E se só puxa papéis nessa gramatura mesmo? Também trabalho com convites e papelaria personalizada para casamentos e outros eventos, atualmente possuo uma Epson Ecotank L1300 (pelo custo de impressão baixíssimo e a necessidade de imprimir em A3) e também uma multifuncional velhinha jato de tinta da HP Desk Ink Advantage 4625 (que atualmente anda enfiando a faca no cartucho, mas é a única que imprime decentemente bem em papel kraft e perolizado sem ser laser). A Epson por ter o sistema de puxamento do papel em 90° imprime em papel de até 250g/m² tranquilamente, talvez até mais; já a HP por ser aquela bandeja que o papel gira 180°, dependendo do papel agarra até com gramaturas de 180g/m². Meu dilema é: Preciso de uma impressora a laser que puxe papel de até uns 280g, pelo menos; tenha uma qualidade OK de impressão para o tipo de trabalho que faço e primordialmente, imprima com decência em papel kraft e perolizado. Queria que fosse A3, mas como atualmente o bolso da empresa não permite tal luxo, acredito que vou de A4 mesmo, por enquanto. Se tiver conexão para rede, melhor ainda. Como sei que esse tipo de equipamento não é barato, tô disposta a investir até uns 5 mil. Tava de olho nos modelos C711n e ES6405 da Oki que tem um custo bom de impressão e imprimem em papel de gramatura maior. Alguém conhece esses modelos da Oki, aceita bem compatíveis, tem que fazer reset... essas coisas? Ou teria algum outro modelo/marca de impressora para sugerir? Não entendo muito do assunto, só a experiência do dia-a-dia com o manuseio, então estou perdidinha... se alguém puder ajudar ficarei muito agradecida mesmo!
  3. Oi, @Dimitriusbueno ! Obrigada por sua considerações. Estou vendo o conserto da Brother. Na minha cidade não tem nenhum lugar que faça o reparo, por isso tenho que levar na cidade vizinha, onde também não há tantas opções. De qualquer forma, pretendo consertar a Brother, nem que seja para vendê-la. O conserto só não será cogitado se o valor do mesmo inviabilizar tal fato. Pois é, por saber que a Sensient fabrica boas tintas e todo mundo falar que a FVink é um distribuidor confiável, que tenho medo de manter a Brother e continuar com a dor de cabeça, por isso pensei na L1300 por já ter o bulk de fábrica. Pro meu negócio atual de convites a L1300 supri as necessidades, por não precisar de tanta exatidão de cores assim. A única questão é ter uma qualidade de impressão não muito pixelada e com contornos razoavelmente regulares e que imprima papéis de até 250g, o que a Brother J6920 faz. Você sabe dizer se a L1300 aguenta papéis de 250g? Nas especificações do fabricante informa suportar até 220g, mas nas especificações da Brother fala a mesma coisa e consigo imprimir em papéis de 250g de boas.
  4. Oi, pessoal! Bom dia! Tenho uma multifuncional Brother J6920DW que depois que instalei "bulk" com cartuchão nelas começou a entupir as cabeças de impressão, mesmo utilizando tinta Sensient da FVink. A única cor que está imprimindo normalmente é a preta, pois ainda está com o cartucho original, os demais cartuchos de cores agora até começaram a não ser identificados mais pela impressora. A pergunta é: Vale a pena consertar essa Brother e continuar com ela ou seria melhor consertar, vendê-la e investir numa Epson Ecotank L1300? Ou alguém tem algum outro modelo para sugerir? Ressalvo que preciso de uma impressora que seja A3 e que tenha suprimentos baratos, imprima papéis de até 250g/m², pois trabalho com convites e não posso encarecer demais o custo de impressão.
  5. Boa tarde! Sou nova aqui no fórum, mas estou um bom tempo olhando por aqui e pesquisando sobre impressoras. Tenho uma conviteria em casa e já possuo uma multifuncional com bulk Brother A3, a J6920DW, que apesar de precisar bastante imprimir A3, me arrependi amargamente de ter comprado esse modelo. E também tenho uma comunzinha HP Advantage 4625 que me acompanha há anos e é a minha "pau pra toda obra" quando a Brother me deixa na mão. Pra fazer alguns trabalhos e começar a trabalhar com Foil metalizado, preciso de uma impressora laser, que precisa ser colorida, ter duplex automático e wireless; e quanto mais eu pesquiso mais opções de modelos e dúvidas surgem... A ideia é que tenha o melhor custo de impressão possível pra uma laser color (incluindo os suprimentos e peças de reposição), que não dê muita dor de cabeça e de preferência não passe dos R$ 2.600,00 o equipamento. Pesquisando já fiquei entre modelos da Samsung, HP e Brother. Os modelos da Samsung tem um custo relativamente baixo, mas já ouvi falar que tem que trocar a Unidade de imagem a cada 3 trocas de toners, e a peça é bem carinha. Isso procede para os modelos Samsung C460w e C480fw? Alguém me sugere algum outro modelo ou marca dentre as especificações acima? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!