Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo RRY

Membros Plenos
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

44

Sobre Ricardo RRY

  • Data de Nascimento 18-12-1984 (33 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Niterói/RJ
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    AMD Phenom II 955 3.2 Ghz
  • Cooler
    Cooler Master Hyper Z600
  • Placa de vídeo
    AMD Radeon HD 5870
  • Placa-mãe
    MSI 790FX-GD70
  • Memória
    2x AMD (Patriot) 8Gb DDR 3 1600Mhz
  • HDs
    2x 1Tb RAID 0 , WD10EARS Sata II
  • Gabinete
    HAF 932
  • Fonte
    OCZ 850w
  • Monitor
    LG 1942P-BF , 19'' (4:3, quadrado , não widescreen)
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro x64
  • Browser
    Maxthon v5.0.1.3000
  1. Os SSD's feitos pra M.2 tem durabilidade maior em TBW do que os SSD's tradicionais SATA, a única exceção são algum modelos top de linha da Samsung onde os SATA top de linha tem alta durabilidade. adicionado 1 minuto depois Se o SSD tiver uma durabilidade maior ou igual a de 400 TBW , não será problema, menor não garanto , porque não sei por quantos anos vocês irá usar e nem sei se você usa pouco so pra acessar a web ou de maneira constante, mesmo assim dura muito, os primeiros (antigos) realmente não duravam muito. adicionado 7 minutos depois Agora eu que estou com uma dúvida , os novos SSD's com memória QLC vão durar menos que os de memória SLC, TLC, MLC e eMLC?
  2. Porque o preço das memórias RAM , aumentaram tanto em 2 anos? Bom dia , gostaria de saber porque isso está acontecendo, o preço desde o final de 2016 mais que dobraram nas memórias DDR4 la nos Estados Unidos.
  3. Por isso que nunca vi uma publicação de vocês no Facebook.
  4. Muito boa essa matéria , @Gabriel Torres é um tipo de informação que não se encontra na internet de maneira fácil e bem resumida.
  5. Obrigado , resolveu minha dúvida e a dúvida de muita gente do fórum.
  6. @Gabriel Torres Boa noite , gostaria de mencionar um novo tópico , não achei no site , nem sei se está na categoria certa, o tema se chama "bits" tanto em software quanto em hardware. Porque não lançaram processador de 128 bits? Porque um programa de 32 bits roda em processador 64 bits e porque um programa 64 bits não roda em programa 32 bits? Qual a diferença de 32 bits e 64 bits em programas , jogos etc. Tem algum ganho de performance? Tem algum ganho de segurança? Tem algum ganho de estabilidade? Os programas de 64 bites em relação ao aquecimento de hardware eles aquecem mais ou menos o hardware? Consumo de energia em mais ou menos? Não consegui a achar um tópico ideal no fórum pra encaixar essa dúvida , agradeço desde já.
  7. Ta perto de sair a nona geração , ainda tão preocupados com a sétima , só colocar um preço acessível que vende rápido , questão de mágica, querem vender um processador a preço de ouro , se fosse só pra comprar o processador beleza, mas tem que comprar memoria, hd , placa , mae , placa de video, gabinete, fonte, placa wifi , headset , monitor , mouse e teclado, vai vender bem devagar, hj o mercado de desktop gamer/workstation é bem limitado , essa demanda é bem limitada, eles tem é que deixar de olho grande , diminuir um pouco a ganância, pretendo montar um de nona ou décima geração , mas assim fica difícil ,tenho grana pra isso , mas acho o preço injusto, ainda mais nesse país que vivemos.
  8. Esse processador não está a venda em lugar nenhum, ouço relatos que o estoque da geração 7000 series está muito alto , por tando a intel vai esperar queimar esse estoque pra dps começar a fabricar em massa esse 8000 series.
  9. Não vi melhorias significativas do chipset z270 pro chipset z370 adicionado 1 minuto depois Aquardem o chipset z400 series ou z500series, comparei os chipsets la no site da intel não vi diferença
  10. O problema não é taxar ,o problema é a sacanagem que o governo faz , sendo radical/agressivo nessa taxação, se taxasse td em 10% , e avisassem todos as empresas nacionais pra melhorar a qualidade dos produtos e preço por algums anos de antecendencia TODOS nos seriamos beneficiados , teria uma grande competitividade.
  11. Mas a questão é será que esse 7900X é realmente melhor que o 7700K? To falando na prática.
  12. A intel enganando os trouxas , tem processador que custa até 1999 dolares, Intel Core i9-7980XE, isso é loucura.
  13. E porque não? E se o processador de 350 for melhor que esse de 999 ? Que eu acho que seja , que na verdade esse 7700K é top de linha e com o melhor custo benefício , os Z270 , soquete 1151 não ficam muito abaixo deses caríssimo X299 e tenho uma opinião , acho muito trouxa o cara dar 999 em um processador que não é tão melhor que esse 7700K.
  14. Porque não comparou ele em (fps) com os processador INTEL Core i7 7700K ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×