Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Müller

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não acontece nada, porém se não for utilizar durante um longo período, deve-se conserva-lo longe da umidade para evitar uma oxidação dos metais e a poeira.
  2. Comprei uma intel 3160 ac com bluetooh para minha placa-mãe c14cu51, porém só funcionou o bluetooh em um teste que fiz, o wifi em si não detectava rede, mesmo trocando dos os drives dela não funcionava, o que me leva a pensar que ela não foi compativel com a placa-mãe. Minha dúvida é se posso trocar a placa mini pci RTL8188EE pela rtl8723ae + bluetooh sem ter o mesmo problema da primeira?
  3. Tenho uma bateria de notebook com as seguintes especificações na foto. Como ela está no meio do ciclo de utilização, vou precisar comprar outra, porém notei que posso trocar as células dela por outras. A questão é que se eu aumentar a capacidade dela com 4 células de 2200mah c ada, pode da algum problema, sendo que a tensão da atual para a futura é a mesma? O valor destacado na foto em azul indica a capacidade projetada?
  4. Tenho um roteador tl-wr741nd com antena removível e uma Antena Mm2425f1 com conector Rp-sma Macho. A minha dúvida é se ´pode ativar o WDS do roteador ligado na antena externa captando sinal direto do provedor(no meu caso é PPPOE).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!