Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kifirefox

Membro Pleno
  • Posts

    1.133
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. não quero usar o app do governo para bloquear celular e sim um que seja realmente livre e sei que tem que pagar, pois o do governo eles bloqueiam quando quer e o pago é particular e é mais difícil a empresa bloquear, porque você está pagando.
  2. qual programa você usa no windows para bloquear o android, quando acontecer algum infortunuio, para pelo menos levar o eletrônico, mas não os dados, como por uma senha, bloquear tela depois de 5 segundos, por biometria, app, senha, etc?
  3. eu instalei o new tab suspender e configurei ele na peça de quebra cabeça, realmente esta dando uma ajuda, mas mesmo assim, ainda acho que está pesado, mas aliviou sim o peso.
  4. eu comprei um 1600x pois estava mais barato e coube no orçamento, e processador mais atual é mais difícil de placa-mãe antiga aceitar ele.
  5. quero algo que economize memória ram do computador no windows 10, porque hardware está caro e não quero ficar só comprando mais e mais, sendo que o problema é que o firefox, edge, google, brave, yandex, etc. estão consumindo muita memória ram, sendo que antes nos anos 2000 1 gb de ram era o suficiente para abrir 20 abas, e agora é necessario mais de 8 gb de ram no minimo para abrir a mesma contidade de abas do que era antes. os navegadores estão consumindo 100 vezes mais do que antigamente, sendo que nem é jogo e sim paginas normais.
  6. consegui resolver, mas foi um problema muito chato, pois tive que atualizar a BIOS da placa-mãe, o processador antigo não funcionou mais, tive que por placa de Vídeo e a dor de cabeça de não saber que atualizar a BIOS é algo perigoso e complicado.
  7. Pessoal, não quero comprar um pc novo e queria saber como faço para fazer um upgrade num amd biostar de entrada, queria só fazer um upgrade nele de alguma coisa. queria trocar de processador, por um multitarefa porque estou usando um A-series DualCore AMD A6-9500, 3800 MHz, e estou achando que está lento, pois vi no gerenciador de tarefas que o processador esta 100% usando o navegadores e poucos programas, e o processador não está aguentando abrir muita coisa, só abre poucas paginas e poucos programas. está muito limitado e preciso de um upgrade de orçamento até 400 reais no maximo.
  8. tem uma marca e modelo de HD com mais dura durabilidade? pois dizem que o Western Digital Gold dura mais, mas o preço é elevado demais em comparação ao blue, valendo mais a pena ter backup do que usar esse HD da WD, pois o preço está muito inflado e dizem que HD tem a mesma durabilidade, então não vale a pena comprar um mais potente, que é melhor comprar 2 blue e 1 de backup, do que confiar em 1 HD wd gold, só porque é mais caro, e acha que vai durar mais só porque é mais potente.
  9. não quero saber de SSD, quero saber só de HD. sei que as melhores marcas são 1 a hitachi, depois 2 western digital, 3 seagate 4 samsung etc queria saber qual modelo de cada marca seria o melhor, sei que tem varias cores na WD e queria saber qual a melhor cor tem a hitachi, que também tem uma classificação de cada modelo de HD e queria saber uma opção de HD duravel, mesmo que seja mais lento, mas que dure mais tempo.
  10. não desista dos seus objetivos vá num técnico, pois dá trabalho configurar, pode tentar baixar os programas e ir tentando você mesmo com tutorial no youtube. 1 2 3 4 5 6 7 8
  11. fui testar cabos de forças novos e antigos, com a chave de teste de eletricista, e percebi que o modelo antigo dos anos 2000, o fase era na esquerda ao conectar na fonte de alimentação, mas o padrão novo de 3 pinos, agora é na direita igual na instalação elétrica padrão.
  12. leva para um tecnico de TI, ou usa o MEGA nz ou tenta achar a pasta certa que o arquivo foi salvo para fazer transferência via cabo usb de forma correta.
  13. amigo tem vários sites de aplicativo de transferencia de arquivos, usar e-mail, one drive, etc essas coisas não funciona, são errado, e não foram feitos para isso. NUNCA use e-mail para enviar arquivos, isso é da época dos anos 2000, hoje em dia tem aplicativo mais moderno para isso, você usa no android e no windows, e transfere do smartphone para o notebook. Tem o airdoid transfere arquivos e tem acesso remoto do windows https://www.airdroid.com/ zapya aplicativo fácil de mexer https://www.izapya.com/ Portal - WiFi File Transfers transfere usando o wifi que é mais moderno, e passamos a época dos anos 2000, onde usava e-mail para enviar arquivos para outras pessoas. Files by Google usa o bluetooth e transfere entre dispositivos conectados. ShareMe (anteriormente conhecido como Mi Drop): transferência de arquivos rápido e sem fio desenvolvido pela Xiaomi. SuperBeam: usa o wi fi direct ou NFC que é uma forma fácil de transferir arquivos. https://superbe.am/ pesquisa no google store do seu smartphone esses novos de aplicativos e veja qual melhor te agrada, vai testando qual é o melhor pra você. E não use onedrive, Google Drive, que eles oferecem muito pouco espaço e não foi feito para isso, tem aplicativo especializado para isso! E-mail não é pra isso e por isso que fica dando erro ao enviar, pois o e-mail não foi projetado para enviar arquivos grandes e para outras pessoas. Eles foram feito para apenas e-mails e documentos de word e PDFs. Tem que aprender a usar aplicativos do smartphone, que é o mais moderno, atualizado e pratico.
  14. já comi comida "estragada" e esta boa, o prazo de validade sempre dura mais do que esta na embalagem. e acho que essa quimica não estraga, acho que tem prazo indeterminado, acho difícil estragar pois é quimica e não comida. e se estragar vai demorar pelo menos 10 anos. eu acho.
  15. é real ou nunca estraga? e só tem prazo de validade para poder comprar um novo depois de uns anos? obsolencia programada? porque do que eu sei, que o que estraga é comida, e produto quimico geralmente não tem validade, porque não é alimento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...