Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo S Santos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite! Essa placa-mãe suporta duas memorias de 1866mhz? uma de 4gb, e outra de 8gb? To com um problema na hora de ligar, o PC inicia mas a tela da sem sinal, nem entra na Bios. Será algo sobre as memorias com essa placa-mãe? Obrigado!
  2. Boa tarde! Vou tentar pegar outra fonte para fazer os testes. Em relação ao estabilizador foi colocado após muitas tentativas de consertar esse defeito ligando o desktop ligado diretamente na tomada, ou em filtro de linha. Chegou uma hora que não funcionava mais com essas duas coisas, então tive que tentar o estabilizador, e funcionou até por 2 meses, só que agora começou a aprensetar o mesmo problema de antes, ligado direto na tomada ou não. 1. Vou fazer um teste ligando direto na tomada; 2. Tentar pegar uma nova fonte, para testes com esse desktop; Obrigado pela ajuda!
  3. Boa noite galera, espero que vocês possam me ajudar, então vou citar o computador com o problema tem essas características: 1. Placa de vídeo zotac 1060 3gb; 2. Amd fx 8300; 3. 12gb de memoria ram 1866mhz; 4. Fonte corsair 500w real; 5. Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR; Com esse desktop, tenho um monitor samsung em bom estado e utilizo cabo hdmi para ligar a placa de vídeo ao monitor. A fonte de alimentação esta em 220v ligado em um estabilizador(antigo) mas funcionando bem. Obs: já liguei direto na tomada, em filtro de linha, a melhor opção foi o estabilizador. Usei esse mesmo computador, no mesmo local por cerca de 1 ano, sem problema nenhum, com windows 10, vários programas de edição e jogos. Após 1 ano de uso, especialmente após perde a garantia, começou a apresentar os seguintes problemas: 1. Inicio a primeira vez, roda a bios, inicia o windows, com no máximo 5minutos, a tela fica cores diversas(pode ser qualquer cor) e reinicia o computador sozinho; 2. Após isso, fica dando sem sinal na tela, com o desktop ligado, com o cooler rodando e tudo ligado; 3. No inicio, algumas reniciadas o pc voltava a funcionar, e se eu deixasse ligado o dia inteiro não dava nada; 4. Agora tenho que ficar cerca de 30minutos reiniciando e torcendo para que inicie o windows, dias quem nem consigo ligar o PC; Teste que já fiz: 1. Testei em outro monitor, continua mesma coisa; 2. Testei com outros cabos HDMI, continua a mesma coisa; 3. Testei a placa de vídeo em outro desktop, funcionou normalmente; 4. Testei as mémorias rams em outros computadores e funcionaram corretamente. Minha opnião após todo esses processos é que tem haver com a energia, como após o computador está quente ele consegue iniciar, sair da tela sem sinal e ficar ligado o resto do dia, as memórias rams não dão defeito, o windows também não, o que não testei foi a energia, placa-mãe e processador. Já procurei diversos posts nas internet e não acho em canto nenhum a resposta, se poderem me ajudar vou agradecer muito!
  4. Boa noite galera! Sei que esse post é de 2016, entretanto to reativando pois estou com os mesmo problemas descritos. Tenho um desktop montado peça por peça com as seguintes características: 1. Placa de vídeo zotac 1060 3gb 2. Amd fx 8300 3. 12gb de memoria ram 1866mhz 4. Fonte corsair 500w real 5. Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR Com esse desktop, tenho um monitor samsung em bom estado e utilizo cabo hdmi para ligar a placa de vídeo ao monitor. A fonte de alimentação esta em 220v ligado em um estabilizador(antigo) mas funcinonando bem. Obs: já liguei direto na tomada, em filtro de linha, a melhor opção foi o estabilizador. Usei esse mesmo computador, no mesmo local por cerca de 1 ano, sem problema nenhum, com windows 10, vários programas de edição e jogos. Após 1 ano de uso, especialmente após perde a garantia, começou a apresentar os seguintes problemas: 1. Inicio a primeira vez, roda a bios, inicia o windows, com no máximo 5minutos, a tela fica cores diversas(pode ser qualquer cor) e reinicia o computador sozinho; 2. Após isso, fica dando sem sinal na tela, com o desktop ligado, com o cooler rodando e tudo ligado; 3. No inicio, algumas reniciadas o pc voltava a funcionar, e se eu deixasse ligado o dia inteiro não dava nada; 4. Agora tenho que ficar cerca de 30minutos reiniciando e torcendo para que inicie o windows, dias quem nem consigo ligar o PC; Teste que já fiz: 1. Testei em outro monitor, continua mesma coisa; 2. Testei com outros cabos HDMI, continua a mesma coisa; 3. Testei a placa de vídeo em outro desktop, funcionou normalmente; 4. Testei as mémorias rams em outros computadores e funcionaram corretamente. Minha opnião após todo esses processos é que tem haver com a energia, como após o computador está quente ele consegue iniciar, sair da tela sem sinal e ficar ligado o resto do dia, as memórias rams não dão defeito, o windows também não, o que não testei foi a energia, placa-mãe e processador. Já procurei diversos posts nas internet e não acho em canto nenhum a resposta, se poderem me ajudar vou agradecer muito!
  5. @brN Obrigado novamente man, ajudou bastente. Vou fazer isso mesmo, atualizar tudo e verificar se melhora algo, o afterburner funcionou e reconheceu a placa de video ainda bem, isso indica que pelo menos esta funcionando kk.
  6. @brN Obrigado brN, sim eu vi em alguns locais que realmente são assim os notebooks, acho errado pois tem uma placa dedicada até boazinha mas só funciona quando entramos em um programa pesado, o único jogo que estou no momento é cs go, que mesmo quando viajo levo o notebook para jogar, entretanto eu percebi uma queda significativa de qualidade no jogo e fps, após atualizar meu notebook para o windows 10, o padrão de fábrica dele é windows 8,1, será que pode ter drivers não batento com o windows 10? Imagem em anexo mostra realmente o que você falou para eu escolher o que quero com alto desempenho. Só mais uma dúvida, sabe de algum programa que eu possa vê o desempenho da placa de vídeo? sem ser a onboard, por que todos os que baixei e tentei testar só entrava na onboard.
  7. @brN Tenho sim, baixei direto do site da AMD os drivers da minha placa de vídeo. Ate consigo configurar ela inteira ''imagem em anexo'' , só to nessa dúvida se realmente ela está ou não sendo utlizada, por que nos programas de estresse de cpu sempre só mostra a placa onboard da intel.
  8. Boa tarde a todos, venho por esse post pedir a ajuda de vocês, pois não achei nada para a solução. Bom primeiro, tenho um notebook Dell i5-4210u, 8gb de ram e uma placa de vídeo amd r7 m260 com 2gb. Gostaria de saber esse minha placa de vídeo realmente esta sendo utilizada nos jogos, por exemplo: Imagem em anexo. Abrindo o gerenciador de dispositivos, vejo que esta instalada a placa dedicada como também a onboard da intel, entretanto nos programas de teste de cpu sempre abre somente as placa onboard, gostaria de saber o motivo disso? Dizem que quando abro jogos e programas pesados a offboard é utilizada, mas como tenho essa certeza? acho que não estou tendo o desempenho da minha placa de video dedicada e sim somente da onboard. Gostaria de ajuda, desde já agradeço! Tem como eu colocar minha placa de video amd como primaria? ou vê se esta sendo utlizada nos jogos? obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!